Disney+ pode passar a oferecer ‘conteúdo adulto’

Novidade permitiria a inclusão de títulos da FOX ou MGM na nova plataforma de streaming.

No Brasil, o Disney+ chega oficialmente em 17 de novembro de 2020. Por aqui, os únicos rumores sobre a nova plataforma de streaming da Disney são referente ao preço do serviço.

Entretanto, lá fora, os rumores são outros.


A proposta do Disney Plus é ser um serviço com um catálogo inteiramente voltado para toda a família. Entretanto, diante de sua popularidade, a Disney pode estar pensando em disponibilizar títulos com classificação indicativa para pessoas maiores de 18 anos.

Segundo “fontes confidenciais” de Bill Hunt, fundador do site “The Digital Bits”, filmes como Deadpool e Logan, impróprios para menores, podem chegar à biblioteca da plataforma da Disney.

Hunt afirma que esses conteúdos seriam disponibilizados em uma seção separada do restante dos títulos. Os assinantes teriam que digitar um código PIN para acessá-los.

Caso a Disney realmente decida por adicionar esses conteúdos, seria possível ampliar a sua biblioteca, inserindo produções da FOX e MGM, incluindo opções em 4K.

VIU ISSO?

–> Disney planeja outro serviço de streaming para 2021

–> Disney+ anuncia iniciativa inédita

–> Fãs culpam a Claro por possível atraso no lançamento do Disney+

Atualmente, esses conteúdos estão disponíveis no serviço Hulu, também pertencente à Disney, mas apenas disponível nos Estados Unidos e Japão. A sua disponibilização no Disney+ permitiria que esses conteúdos tivessem alcance internacional.

Entretanto, é válido destacar que essa informação é puramente um rumor e não há evidências oficiais de que isso ocorrerá de fato.

Com informações de TudoCelular.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários