26/04/2024

Band firma acordo com DAZN

Emissora retoma transmissões esportivas já neste fim de semana.

Nesta quarta-feira, 12, a TV Band fechou um acordo de sublicenciamento com a DAZN, o que permite que a emissora passe a transmitir os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a novidade, a emissora retoma as suas transmissões esportivas no próximo fim de semana.

No contratado acertado, os jogos serão transmitidos aos sábados apenas para os estados do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O acordo continua até 31 de janeiro de 2021, sendo válido até o final da temporada atual da Série C.

A primeira partida ocorre neste sábado, 15, a partir das 17h, com a disputa entre Imperatriz/MA contra Jacuipense/BA. A transmissão será comandada por Rainan Peralva e terá comentários de Juliana Guimarães.

Entretanto, a partida deste fim de semana pode ser cancelada, pois vários jogadores do clube maranhense foram diagnosticados com Covid-19.

“É motivo de muito orgulho concluir esta parceria e poder oferecer para o nosso telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. São times fortes, tradicionais e com torcidas apaixonadas. A parceria do ano passado foi um sucesso e nada mais natural que repetir a dose”, avalia Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes.

VIU ISSO?

–> DAZN enfrenta dificuldade financeira devido a Covid-19

–> Streaming DAZN ganha vantagem contra Globo

–> DAZN fica mais barata

A transmissão completa da Série C continua sendo exclusiva da DAZN. O serviço de streaming está disponível no Brasil por R$ 19,90 por mês.

Com informações de UOL Esporte e Futebol Interior.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários