Claro está oferecendo bônus para quem abrir conta no Banco PAN

Aproximação entre fintechs e operadoras de telecom tem se tornado cada vez mais comum.

Nesta sexta-feira, 10, a Claro e o Banco PAN anunciaram uma parceria no qual pretendem oferecer 600MB de bônus para os clientes pré-pago da operadora que abrirem uma conta no banco digital.

A partir deste mês, os usuários elegíveis serão convidados pela empresa de telefonia para abrir a conta digital na instituição financeira.


Além da Claro, o Banco PAN já tem feito parcerias com empresas de vários setores para estimular a abertura de contas digitais, como a Drogaria São Paulo (saúde), a Veloe (mobilidade), Mobills (educação financeira), entre outras.

“O Pan vem focando em projetos de expansão da sua base de clientes da conta digital e apostando em setores que tenham sinergia, como operadoras de telefonia de celular. Neste modelo, todos tem vantagens. Consumidor tem acesso a uma oferta especial, parceiro complementa sua oferta de serviços e o banco aumenta sua capilaridade de canais”, explica Henry Maeda, superintendente de Parcerias e Novos Negócios do PAN.

A conta digital do PAN segue o mesmo modelo de outros bancos digitais, como o Nubank, por exemplo. O correntista tem acesso a sua conta totalmente de forma online e não paga tarifas de manutenção.

O Banco PAN é mais uma fintech que tem se aproximado das operadoras de telefonia. A parceria com a Claro ocorre três meses após a TIM celebrar um acordo com o C6 Bank.

VIU ISSO?

–> Operadora do Banco Inter, Intercel aumenta agressividade dos planos

–> Clientes C6 Bank já podem fazer recargas de celular

–> TIM sugere união de operadoras para ofertar serviços financeiros

Mais cedo, Pietro Labiola, CEO da TIM Brasil, anunciou que clientes Controle da operadora podem receber até 8 GB de bônus no total por ter conta no banco digital. Futuramente, um cartão de crédito sem anuidade do C6 Bank poderá ser emitido pelas lojas da TIM.

Já o Banco Inter lançou a sua própria operadora virtual, o Intercel, operando nas redes da TIM e Oi.

Com informações de Tudo Celular.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Jefferson Rodrigues

Uma operadora de telefonia de grande porte oferecendo uma esmola de 600MB para atrair clientes para um banco digital. Kkkkkkk

Cidade - UF
Maceió
Tailor Durante

Realmente um absurdo, mas inacreditavelmente, a maioria cai nas armadilhas dessas operadoras.

Cidade - UF
Cascavel pr
Vando Araujo

Que parceria top, bonificação boa p kralho, acho que vou até cancelar minha WIF kkkkkk

Cidade - UF
LAGARTO - SE
Jean Michel Skaleé

Meio atrasado a matéria. Desde mes passado já recebi bônus, umas 3 de 100mb e 1 de 500mb, e tudo graças a bugs pelo site clarovantagens. Obs: não sou cliente desse banco, recebi bônus só pelos bugs do site

Cidade - UF
Nova Santa Rosa-PR