Claro está oferecendo bônus para quem abrir conta no Banco PAN

COMPARTILHAR:

Aproximação entre fintechs e operadoras de telecom tem se tornado cada vez mais comum.

Nesta sexta-feira, 10, a Claro e o Banco PAN anunciaram uma parceria no qual pretendem oferecer 600MB de bônus para os clientes pré-pago da operadora que abrirem uma conta no banco digital.

A partir deste mês, os usuários elegíveis serão convidados pela empresa de telefonia para abrir a conta digital na instituição financeira.

Além da Claro, o Banco PAN já tem feito parcerias com empresas de vários setores para estimular a abertura de contas digitais, como a Drogaria São Paulo (saúde), a Veloe (mobilidade), Mobills (educação financeira), entre outras.

“O Pan vem focando em projetos de expansão da sua base de clientes da conta digital e apostando em setores que tenham sinergia, como operadoras de telefonia de celular. Neste modelo, todos tem vantagens. Consumidor tem acesso a uma oferta especial, parceiro complementa sua oferta de serviços e o banco aumenta sua capilaridade de canais”, explica Henry Maeda, superintendente de Parcerias e Novos Negócios do PAN.

A conta digital do PAN segue o mesmo modelo de outros bancos digitais, como o Nubank, por exemplo. O correntista tem acesso a sua conta totalmente de forma online e não paga tarifas de manutenção.

O Banco PAN é mais uma fintech que tem se aproximado das operadoras de telefonia. A parceria com a Claro ocorre três meses após a TIM celebrar um acordo com o C6 Bank.

VIU ISSO?

–> Operadora do Banco Inter, Intercel aumenta agressividade dos planos

–> Clientes C6 Bank já podem fazer recargas de celular

–> TIM sugere união de operadoras para ofertar serviços financeiros

Mais cedo, Pietro Labiola, CEO da TIM Brasil, anunciou que clientes Controle da operadora podem receber até 8 GB de bônus no total por ter conta no banco digital. Futuramente, um cartão de crédito sem anuidade do C6 Bank poderá ser emitido pelas lojas da TIM.

Já o Banco Inter lançou a sua própria operadora virtual, o Intercel, operando nas redes da TIM e Oi.

Com informações de Tudo Celular.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários