Aviões da American Airlines terão acesso ao Apple TV+

Passageiros poderão assistir sem pagar nada títulos exclusivos da plataforma de streaming.

A Apple acaba de fechar um acordo com a American Airlines para transmitir conteúdo do serviço Apple TV+ em aviões da companhia aérea.

A nova opção de entretenimento a bordo começou a ser disponibilizado no último sábado, 1, nos voos que possuem acesso à internet Wi-Fi. O passageiro não paga nada por acessar a plataforma ou utilizar a internet em seus dispositivos móveis ou nas aeronaves que possuem telas no encosto dos bancos.


Só tem um porém: Nem todo o catálogo do Apple TV+ será disponibilizado para os usuários. A Apple selecionará apenas alguns títulos e episódios, apenas para fisgar o interesse dos passageiros para o serviço.

Além disso, a programação exata dos conteúdos varia de acordo com o voo, e será modificada mensalmente.

A oferta do conteúdo Apple TV+ é uma exclusividade da American Airlines.

Desde fevereiro do ano passado, a empresa aérea já disponibiliza para seus passageiros músicas streaming, por meio do serviço Apple Music.

VIU ISSO?

–> Apple TV+ vai ampliar catálogo com conteúdos antigos

–> Nova compra da Apple pode indicar ‘futuro do streaming’

–> Apple TV+ libera conteúdo gratuito por tempo indeterminado

No entanto, este serviço é limitado para os voos domésticos equipados com conectividade da Viasat. Além disso, o passageiro precisa ter uma assinatura no serviço, porém, não precisa pagar pelo pacote de internet para ouvir música.

Com informações de The Points Guy.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários