Aviões da American Airlines terão acesso ao Apple TV+

Passageiros poderão assistir sem pagar nada títulos exclusivos da plataforma de streaming.

A Apple acaba de fechar um acordo com a American Airlines para transmitir conteúdo do serviço Apple TV+ em aviões da companhia aérea.

A nova opção de entretenimento a bordo começou a ser disponibilizado no último sábado, 1, nos voos que possuem acesso à internet Wi-Fi. O passageiro não paga nada por acessar a plataforma ou utilizar a internet em seus dispositivos móveis ou nas aeronaves que possuem telas no encosto dos bancos.


Só tem um porém: Nem todo o catálogo do Apple TV+ será disponibilizado para os usuários. A Apple selecionará apenas alguns títulos e episódios, apenas para fisgar o interesse dos passageiros para o serviço.

Além disso, a programação exata dos conteúdos varia de acordo com o voo, e será modificada mensalmente.

A oferta do conteúdo Apple TV+ é uma exclusividade da American Airlines.

Desde fevereiro do ano passado, a empresa aérea já disponibiliza para seus passageiros músicas streaming, por meio do serviço Apple Music.

VIU ISSO?

–> Apple TV+ vai ampliar catálogo com conteúdos antigos

–> Nova compra da Apple pode indicar ‘futuro do streaming’

–> Apple TV+ libera conteúdo gratuito por tempo indeterminado

No entanto, este serviço é limitado para os voos domésticos equipados com conectividade da Viasat. Além disso, o passageiro precisa ter uma assinatura no serviço, porém, não precisa pagar pelo pacote de internet para ouvir música.

Com informações de The Points Guy.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Rosiney

Agora sim Apple TV+mostrou pra que veio, esse acervo minúsculos deve ser voltado pra companhias aéreas, de forma a caber tudo dentro de um hd de 80 GB 🤦🏻‍♂️

Cidade - UF
Muriaé