Oi oferta plano com 26GB por R$ 49,99/mês

Promoção está disponível em todo o Brasil e somente até a próxima sexta-feira.

A Oi está promovendo o “Feirão Oi Controle”, no qual está ofertando o plano Controle de 16GB (12GB do plano + 4GB de bônus) por R$ 49,99, e ainda oferece mais 10GB de bônus extra no primeiro mês, totalizando 26GB.

A oferta vale para todo o Brasil, por meio do canal Minha Oi, e tem período de adesão até 10 de julho, podendo ser prorrogada.


O plano Controle conta com ligações ilimitadas e acesso aos aplicativos do Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp sem descontar da franquia de dados.

O bônus mensal de 4GB é concedido durante um período de 6 meses. Já o bônus extra de 10GB é oferecido apenas uma vez, em até 72h após a contratação do plano.

Para contratar a oferta, o cliente precisa ter um cartão de crédito válido das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Hipercad ou Elo. O pagamento no boleto bancário não concede o bônus de 10GB.

Além disso, o plano é isento de fidelização. Ou seja, não há tempo de permanência mínimo ou multa de cancelamento.

VIU ISSO?

–> Oi inicia venda de seu serviço próprio de streaming

–> Oi Fibra ultrapassa marca de 200 mil clientes na região Sul

–> Oi pretende oferecer suporte ao eSIM até julho

Promocionalmente, os clientes que aderirem à promoção, são elegíveis para acessar o serviço Oi Wifi, que concede acesso à internet em locais públicos.

Para mais condições, confira o regulamento da oferta.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Eduardo Silva Feitosa

Como quase todo mundo vai falar: promoção boas mas sinal deixa muito a desejar.

Quem mora num local com bom sinal, aproveite!

Cidade - UF
Balsas - MA
Italo

Fiz o plano e estou aproveitando.

Cidade - UF
Divinópolis MG
Renata Viana Silva

Concordo! Na minha cidade até o 3G da Oi e muito bom. Como a maioria do povo na minha cidade é Claro, a rede da Oi fica bem fluída, rápida…

Cidade - UF
Anapolis
Vinícius Guerra

Para o usuário que precisa de internet pode ser interessante, mas nada adianta se a Oi não melhorar a cobertura. A Oi deveria fazer parceria com a Vivo no 3G e 4G, seria fantástico se isso ocorresse.

A Oi tem bons planos, mas precisa melhorar muito a sua rede. O 4G chega a 30 Mbps, porém é muito instável, isso quando funciona, as vezes cai para o 3G ou até 2G. Já passou da hora da Oi resolver esse problema de cobertura.

Cidade - UF
Rio de Janeiro
Renata Viana Silva

Na minha cidade até o 3G da Oi e muito bom. Como a maioria do povo na minha cidade é Claro, a rede 4G da Oi fica bem fluída, rápida…

Cidade - UF
Anapolis
Italo

Na mjnha cidade está funcionando perfeitamente.

Cidade - UF
Divinópolis MG
Renata Viana Silva

A Oi não está morta, só precisaria de um investidor forte (europeu ou americano).
Na minha cidade até o 3G da Oi e muito bom. Como a maioria do povo na minha cidade é Claro, a rede 4G da Oi fica bem fluída, rápida…

Cidade - UF
Anapolis
Rodrigo Santos

promoção boas mas sinal deixa muito a desejar.

Cidade - UF
Rio de Janeiro - RJ