18/04/2024

Oi Fibra ultrapassa marca de 200 mil clientes na região Sul

Conexão de ultra velocidade da operadora já está disponível para contratação em mais de 1 milhão de endereços em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Divulgação Oi
Imagem: Divulgação Oi

A operação via fibra óptica da Oi segue a todo valor, principalmente na região Sul. Por lá, são 31 cidades com a disponibilidade da Oi Fibra e um total de 1,2 milhões de endereços com a viabilização para receber a conexão de ultra velocidade.

Nos últimos dias, inclusive, foi comemorada a marca acima de 200 mil clientes na região. Desde janeiro, é um crescimento na faixa de 64%, expressivo para um período de tempo que compreende pouco mais de quatro meses.

A última cidade que recebeu a banda larga foi Londrina, terceira maior cidade do Sul.

Os clientes e possíveis interessados já podem também contratar a velocidade de 400 Mbps, que conta com 200 Mbps só de upload, em todo o país.

É um produto desenhado para atender altas demandas do público que consome streaming de vídeo em excesso, especialmente na qualidade de 4K, e também os jogos online.

A propósito, os gamers estão presentes nas campanhas da operadora com frequência, principalmente nos “stories” da página do Instagram.

VIU ISSO?

–> Oi Fibra chega a mais quatro cidades

–> Oi confirma lançamento de plano de internet com maior velocidade

–> Para focar na fibra, Oi deixa de vender internet por cobre

Aqui, fica nítida uma intenção de conquistar um público jovem e necessitado de uma conexão rápida e estável para as jogatinas na web.

No Sul, as 31 cidades com Oi Fibra são: Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo e Viamão (RS), Florianópolis, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Lages, Rio do Sul, Tubarão (SC), Curitiba, Almirante Tamandaré, Cascavel, Colombo, Londrina, Maringá, Pinhais, Ponta Grossa e São Jose dos Pinhais (PR).

O total de clientes no país inteiro é de 1 milhão.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários