InícioInternet Banda LargaOi Fibra ultrapassa marca de 200 mil clientes na região Sul

Oi Fibra ultrapassa marca de 200 mil clientes na região Sul

Conexão de ultra velocidade da operadora já está disponível para contratação em mais de 1 milhão de endereços em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Divulgação Oi
Imagem: Divulgação Oi

A operação via fibra óptica da Oi segue a todo valor, principalmente na região Sul. Por lá, são 31 cidades com a disponibilidade da Oi Fibra e um total de 1,2 milhões de endereços com a viabilização para receber a conexão de ultra velocidade.

Nos últimos dias, inclusive, foi comemorada a marca acima de 200 mil clientes na região. Desde janeiro, é um crescimento na faixa de 64%, expressivo para um período de tempo que compreende pouco mais de quatro meses.


A última cidade que recebeu a banda larga foi Londrina, terceira maior cidade do Sul.

Os clientes e possíveis interessados já podem também contratar a velocidade de 400 Mbps, que conta com 200 Mbps só de upload, em todo o país.

É um produto desenhado para atender altas demandas do público que consome streaming de vídeo em excesso, especialmente na qualidade de 4K, e também os jogos online.

A propósito, os gamers estão presentes nas campanhas da operadora com frequência, principalmente nos “stories” da página do Instagram.

VIU ISSO?

–> Oi Fibra chega a mais quatro cidades

–> Oi confirma lançamento de plano de internet com maior velocidade

–> Para focar na fibra, Oi deixa de vender internet por cobre

Aqui, fica nítida uma intenção de conquistar um público jovem e necessitado de uma conexão rápida e estável para as jogatinas na web.

No Sul, as 31 cidades com Oi Fibra são: Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo e Viamão (RS), Florianópolis, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Lages, Rio do Sul, Tubarão (SC), Curitiba, Almirante Tamandaré, Cascavel, Colombo, Londrina, Maringá, Pinhais, Ponta Grossa e São Jose dos Pinhais (PR).

O total de clientes no país inteiro é de 1 milhão.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários