26/04/2024

Vivo Fibra chega em mais nove cidades

Operadora também está ofertando o dobro da velocidade na banda larga em novas aquisições.

Nesta quinta-feira, 4, a Vivo anunciou que a sua rede de fibra óptica (FTTH) expandiu para mais nove cidades, oferecendo planos com velocidade de até 300 Mbps de download para clientes residenciais e corporativos.

No estado de São Paulo, o serviço Vivo Fibra chegou em Arujá, Barretos, Embu Guaçu, Mirassol, Registro e Tatuí. Em Itaúna e Viçosa, em Minas Gerais, e Aracruz, no Espírito Santo, também contam com a nova conexão de alta velocidade.

Promocionalmente, a Vivo está oferecendo o dobro da velocidade em novas contratações. Ou seja, se um cliente assinar o plano de 100 Mbps, ele navegará com velocidade de 200 Mbps durante 12 meses.

Além disso, clientes Vivo Fibra também podem receber bônus mensal de celular de até 50GB, durante 12 meses, de acordo com os planos de internet fixa e telefonia contratados.

Além da banda larga fixa, a Vivo também fornece o serviço de TV por assinatura, com 110 canais, além do serviço Vivo Play, uma plataforma de streaming com 25 mil títulos (gratuitos e pagos) e 60 canais ao vivo.

Na contratação do combo com banda larga de 100 Mbps, assistência especializada HomeAssist, TV por assinatura com dois pontos e telefone fixo com ligações ilimitadas para todo o Brasil, o cliente paga R$ 279,97 por mês. Você pode conferir todas as ofertas Vivo Fibra através do comparador Melhor Escolha.

VIU ISSO?

–> Vivo e TIM confirmam oficialmente que vão compartilhar redes

–> Vivo TV segue com 20 canais em sinal aberto

–> Vivo lança nova plataforma com serviços digitais

“As cidades fazem parte do crescente cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020”, diz o comunicado da Vivo.

A contratação dos serviços pode ser feita pelo site ou canais oficiais no Facebook e Twitter da Vivo. Também é possível entrar em contato com a central de atendimento, no número 103 15.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários