Vivo Fibra chega em mais nove cidades

Operadora também está ofertando o dobro da velocidade na banda larga em novas aquisições.

Nesta quinta-feira, 4, a Vivo anunciou que a sua rede de fibra óptica (FTTH) expandiu para mais nove cidades, oferecendo planos com velocidade de até 300 Mbps de download para clientes residenciais e corporativos.

No estado de São Paulo, o serviço Vivo Fibra chegou em Arujá, Barretos, Embu Guaçu, Mirassol, Registro e Tatuí. Em Itaúna e Viçosa, em Minas Gerais, e Aracruz, no Espírito Santo, também contam com a nova conexão de alta velocidade.


Promocionalmente, a Vivo está oferecendo o dobro da velocidade em novas contratações. Ou seja, se um cliente assinar o plano de 100 Mbps, ele navegará com velocidade de 200 Mbps durante 12 meses.

Além disso, clientes Vivo Fibra também podem receber bônus mensal de celular de até 50GB, durante 12 meses, de acordo com os planos de internet fixa e telefonia contratados.

Além da banda larga fixa, a Vivo também fornece o serviço de TV por assinatura, com 110 canais, além do serviço Vivo Play, uma plataforma de streaming com 25 mil títulos (gratuitos e pagos) e 60 canais ao vivo.

Na contratação do combo com banda larga de 100 Mbps, assistência especializada HomeAssist, TV por assinatura com dois pontos e telefone fixo com ligações ilimitadas para todo o Brasil, o cliente paga R$ 279,97 por mês. Você pode conferir todas as ofertas Vivo Fibra através do comparador Melhor Escolha.

VIU ISSO?

–> Vivo e TIM confirmam oficialmente que vão compartilhar redes

–> Vivo TV segue com 20 canais em sinal aberto

–> Vivo lança nova plataforma com serviços digitais

“As cidades fazem parte do crescente cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020”, diz o comunicado da Vivo.

A contratação dos serviços pode ser feita pelo site ou canais oficiais no Facebook e Twitter da Vivo. Também é possível entrar em contato com a central de atendimento, no número 103 15.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Ueritom Ribeiro Borges

Enquanto isso, aqui no meu bairro em São José/SC nada de fibra da Vivo. Já ligo lá para eles há mais de 3 anos pedindo e nada até agora.

Detalhe: o armário deles fica na rua de trás.

Cidade - UF
São José/SC
Juliano Filosofo

Eu tive um problema parecido na época da gvt. Ligava pedindo internet em meu nome e sempre diziam que não tinha, que o armário estava lotado. Um certo dia pedi no nome do meu primo que já era cliente gvt a anos. No dia seguinte foram fazer a instalação. No meu CPF na época sempre falavam que nao tinha.

Cidade - UF
Florianópolis
Ueritom Ribeiro Borges

Que bizarro. Mas no meu caso eu já tenho Internet deles, a de 50 MB. Só que eu quero aumentar a velocidade, e nesse caso só na fibra mesmo.

Cidade - UF
São José/SC
Wenceslau Jr.

Cobertura péssima! Aqui em Santa Barbara doeste-SP cabeou alguns bairros a anos e parou. Fizeram propaganda de expansão da rede a uns 5 anos mais ou menos e até agora nada… Só propaganda.

Cidade - UF
Santa Barbara doeste-SP
Paulitarcio Pereira

Quero ver quando vai chegar aqui no GRAJAU-SP… Estou mais de 11 anos solicitando para aumentar a velocidade e nada, sem moral!!!!!

Cidade - UF
São Paulo
Glauber Henrique Do Nascimento

Criam nova areas , mas não terminam de cobrir todas as áreas de São Bernardo!!

Cidade - UF
São Bernardo do campo -Sao Paulo
gildosilva1971

Enquanto aqui em São Paulo espero há 5 anos e nada detalhe moro próximo da central da vivo isso que o pior

Cidade - UF
São Paulo
Flavia Machado

Estamos precisando em São Paulo capital que muitos bairros não atendem, exemplo bairro Ipiranga é uma luta empresas não ter esse recurso da fibra.

Cidade - UF
São Paulo