InícioEconomia e NegóciosTIM anuncia novo gerente de marketing

TIM anuncia novo gerente de marketing

Executivo ficará responsável pela regional Centro-Norte da operadora.

Crédito da imagem: Manuel Torres

A TIM acaba de anunciar Rafael Nakamura, de 32 anos, como seu novo gerente de marketing para as regiões Centro-Oeste e Norte da operadora.

Rafael é formado em administração de empresas pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-graduado em Gestão Estratégica de Resultados pela UniCEUB.

O executivo trabalha na TIM há mais de seis anos, atuando principalmente na área de revendas, varejo, trade marketing e planejamento. Ele tem atuado em Brasília e na matriz da empresa, no Rio de Janeiro.

Nakamura assume a vaga de Camila Zoé, que passou a integrar o marketing da matriz.


Ele ficará responsável pela gestão do marketing no Distrito Federal e em mais 11 estados: Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Rafael fará parte da equipe do diretor da regional, Bruno Talento, e comandará 14 profissionais.

VIU ISSO?

–> Executiva da TIM é reconhecida por trabalho em segurança digital

–> TIM disponibiliza álcool em gel em pontos de ônibus de BH

–> TAC da TIM prevê banda larga móvel em mais 350 municípios

“Se a nossa regional fosse um país, seria o sétimo maior do mundo em extensão. Nosso desafio está em trabalhar de forma inteligente, garantindo atuação em toda a região, compreendendo o comportamento do cliente e as dinâmicas de mercado em cada estado… Nossa atuação será sustentada na entrega da melhor experiência para o cliente”, diz o novo gerente de marketing da TIM.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

5 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários