SKY adiciona novas emissoras na programação

Canais do grupo RBS se juntaram ao Line-up da operadora e foram disponibilizados no dia 3 de junho; conheça.

Divulgação logotipo SKY
Imagem: Divulgação logotipo SKY

Na última quarta-feira, 3 de junho, a SKY adicionou o sinal de mais cinco afiliadas da TV Globo do Rio Grande do Sul para seus assinantes. Todas disponíveis em HD e SD no Line-up da prestadora.

São elas: RBS TV Pelotas, RBS TV Santa Cruz, RBS TV Passo Fundo, RBS TV Caxias do Sul e RBS TV Santa Maria.


Clientes SKY Pré-pago com recarga ativa terão acesso, assim como os assinantes pós-pago. Todos os canais com qualidade e som 100% digitais, conforme prometido pela SKY.

As emissoras fazem parte do grupo RBS, com sede no RS. Isso significa que os clientes vão poder acompanhar programas locais como o “Jornal do Almoço”, “RBS Notícias”, “Galpão Crioulo”, entre outros destaques.

Para André Ribeiro, diretor de produto pós-pago da SKY, a novidade fortalece a missão de trazer conteúdo mais divertido e diversificado, para atender diferentes perfis.

“Com a entrada das Afiliadas Globo do Grupo RBS de TV em nossa grade, os espectadores terão a oportunidade de acessar muito mais jornalismo e entretenimento com uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza”, pontuou.

VIU ISSO?

–> Emissora ganha sinal aberto na SKY, Claro net e Vivo TV

–> SKY libera canal de filmes e séries nos próximos dias

–> SKY estende período de sinal aberto na TV por assinatura

Desde 2017, são 37 sinais regionais disponibilizados na SKY. Confira a respectiva numeração de cada uma das novas emissoras: RBS TV Pelotas: canais 4 e 404.

  • RBS TV Santa Cruz: canais 5 e 405
  • RBS TV Passo Fundo: canais 5 e 405
  • RBS TV Caxias do Sul: canais 10 e 410
  • RBS TV Santa Maria: canais 12 e 412

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Thereza Camello

Porque a sky está com a grade de programação completamente confusa? Vários canais estão com a programação indisponível, isso atrapalha a quem tem o equipamento de gravação e desordens os agendamentos já feitos. Já tentei resolver pelo WhatsApp deles mas não consegui.

Cidade - UF
Rio de janeiro
Beto Santos

O mesmo acontece comigo aparece canal indisponível nao grava no agendamento e tenho que tira da tomada e reiniciar pra entrar os canais novamente. sky poderia informar o que esta acontecendo?

Cidade - UF
caraguatatuba sp
Elis Andreia

Estou a 2 dias tentando assistir a.sky. mas toda vez q quero trocar de canal tenho q desligar da tomada. Na hora de pagar tem q ser em dia, mas resolver os problemas …nada

Cidade - UF
Tenente Portela Rs