18/04/2024

Streaming gratuito chega a Samsung TV Plus: Sato+; confira detalhes

Através do Sato+ o público brasileiro terá acesso a diversos conteúdos que foram sucesso há alguns anos no Brasil.

O Sato+ chegou à Samsung TV Plus e está disponível gratuitamente com conteúdos da cultura japonesa. O streaming da Sato Company foi liberado para os brasileiros na última quarta-feira, 08, e está recheado de filmes e séries como “Jaspion” e “Jiraiya: O Incrível Ninja”.

Jiraiya, disponível no Sato+
Jiraiya, disponível no Sato+

O SATO+ é um canal que oferece uma ampla programação, que inclui documentários, animes, séries, filmes e outros programas, todos com foco no conteúdo asiático, que é a especialidade da Sato Company. 

Em um comunicado, a Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Aquisição de Conteúdo do Samsung TV Plus na América Latina, Aline Jabbour, expressou sua satisfação pela inclusão do SATO+ em sua grade de programação. 

“É com grande alegria que firmamos essa parceria com a SATO+, trazendo para o público o melhor da programação do mundo asiático, com toda a curadoria e expertise da Sato. Isso complementa a nossa variedade de canais disponíveis gratuitamente no Samsung TV Plus, atendendo cada vez mais as demandas de diferentes públicos.”

A programação infantil oferece às crianças shows divertidos com conteúdo seguro e apropriado para a idade, permitindo que os pais e cuidadores fiquem tranquilos. 

Um dos destaques é a animação “Mofy”, que se baseia nos livros de Aki Kondo e conta histórias em episódios de 5 a 8 minutos utilizando a técnica stop motion. O programa foi premiado com o Pulcinella Award Italian Studio of the Year 2012 e é muito popular entre o público infantil.

Além disso, os fãs de tokusatsu, filmes e séries japonesas repletas de efeitos especiais, poderão desfrutar de seus heróis favoritos em clássicos e novos lançamentos de alta qualidade. Entre eles, destaca-se o lendário “Jaspion, o Campeão da Justiça”, que foi um grande sucesso no Brasil na década de 1980 e ainda tem muitos admiradores no país.

Aqueles que buscam emoções fortes encontrarão uma vasta seleção de filmes de suspense e ação em horário nobre na programação da SATO+. 

O recente sucesso dos cinemas, o filme coreano “Força Bruta”, juntamente com toda a filmografia de Bruce Lee, serão exibidos. Além disso, os animes “Street Fighter” e “Ghoust Hound”, um documentário sobre o distrito de Tsukiji em Tóquio, os filmes “Bayonetta” e “Bravestorm”, um programa infantil chamado “Trains”, bem como os clássicos tokusatsu “Jiraya” e “Kamen Rider Black” também farão parte da programação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários