14/03/2024

Clientes Vivo Easy Prime ficam impossibilitados de fazer ligações

Em tentativas, sistema da operadora acusava que o usuário estava ‘sem créditos’.

Divulgação Vivo Easy Prime
Imagem: Divulgação Vivo Easy Prime

Recém chegada, a assinatura do Vivo Easy Prime já gera dor de cabeça para seus usuários. Desde domingo, 21 de junho, ou possivelmente antes, assinantes não conseguem efetuar chamadas de voz.

Na tentativa, o sistema da Vivo simplesmente acusava que os consumidores estavam “sem créditos” para completar uma chamada. Mensagem que não faz o menor sentido, já que se trata de uma assinatura debitada mensalmente.

Em contato com o atendimento da operadora, todos foram orientados a aguardar até esta segunda-feira, 22 de junho, às 14h, para normalização do problema.

Pois o sistema do Vivo Easy Prime estaria em uma manutenção que afetava todos os clientes dessa modalidade. Portanto, fica claro que não se trata de um problema na rede da operadora.

Os usuários que possuem vínculo por pré-pago, controle ou pós-pago com a marca não foram prejudicados e continuaram com seus serviços normalmente.

Nem mesmo quem utiliza o Vivo Easy do modo avulso, com a contratação de serviços à parte, foi afetado.

VIU ISSO?

–> EXCLUSIVO: Falha na Vivo permitia contratação gratuita de planos

–> Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

–> Usuários relatam plano da Vivo com 10 GB por R$ 39,90

Por volta das 23h do domingo, alguns clientes começaram a ter seus serviços normalizados. Mas, ainda não é possível saber se a resolução é parcial ou não.

Para obter esclarecimentos, entramos em contato diretamente com a assessoria de imprensa da Vivo. Se houver uma resposta, o conteúdo da publicação passará por atualizações.

Confira as reclamações:

https://twitter.com/alefortes1984/status/1274751518604963841

[ATUALIZAÇÃO – 22/06/2020 12h53]:

Em nota, a empresa comunica:

A Vivo informa que alguns clientes do Easy Prime podem ter enfrentado dificuldades para fazer ligações locais na tarde de ontem, 21/06, devido à instabilidade sistêmica que já foi solucionada.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários