22/04/2024

Claro tv+ libera o sinal de vários canais para todos seus clientes

Usuários do serviço da operadora poderão aproveitar a programação do Telecine, que vai liberar 50 filmes e os seus seis canais lineares.

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, uma data em que vários setores lançam mimos e promoções para a criançada. Antecipando a comemoração, a Claro tv+ anunciou a liberação de mais de cinco canais para toda a família aproveitar os conteúdos pedagógicos, infantis e diversas outras programação do streaming. A liberação de sinal é para todos os clientes de box, móvel e app.

Até o dia 16 de outubro, o pacote de assinatura EDYE vai disponibilizar 18 títulos de temática espacial. Para acessar, basta ir no canal 1 > Canais > EDYE, ou site e app Claro tv+. Os usuários poderão aproveitar títulos como “Baby Riki – Boa noite”, “Cleo e Cuquin – A chuva de estrelas” e “Molang – O Extraterrestre”, entre outros conteúdos.

Entre os dias 12 e 30 de outubro, a Claro tv+ vai liberar o sinal do canal ZooMoo Kids (613), com diversas atrações para as crianças. Além da programação ao vivo, os títulos infantis “Educadinho”, “Diário de Mika”, “Myth Babies”, “Malu na Cidade das Emoções” e “Turma do Gato Galactico” vão estar disponíveis na TV, site e app da plataforma. A SKY também anunciou a liberação do canal para seus clientes.

Até o dia 31 de outubro, os usuários poderão aproveitar a programação do Nickelodeon (603) e Nick Jr. (607), com destaques para “Tamas & Rajas” e a segunda temporada de “O Dia que Henry Encontrou”, além da programação que conta com “Rugrats: Os Anjinhos”, “Breadwinners”, “Game Shakers”, “As Aventuras de Jimmy Neutron, O Menino” e “As Tartarugas Ninjas”.

Até o dia 10, está com o sinal liberado o canal SYFY, que agora é USA Network (640), com uma programação focada em séries, entre elas, Bull, Heroes, Blue Bloods, The Magicians e outros. O canal também está com o sinal aberto no streaming DGO, Oi TV, Oi Play e SKY.

Se juntando a iniciativa da Claro tv+, o Telecine vai liberar 50 filmes e os 6 canais lineares para todos os clientes do serviço da operadora, onde poderão aproveitar títulos como Os Aventureiros – A Origem (14/10), do produtor de conteúdo Luccas Neto, Gato de Botas 2: O Último Pedido, Família Addams 2: Pé na Estrada, Casa Gucci, Ingresso para o Paraíso, Desapega e muito mais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários