Veek convida usuários para testar novo aplicativo

Operadora virtual pretende retomar as suas operações em breve.

A Veek está voltando e, ao que parece, muito em breve ela estará ofertando novamente os seus planos de telefonia móvel.

Nesta terça-feira, 5, a operadora virtual publicou nas redes sociais um convite para que usuários façam parte de um grupo de testadores, tendo a oportunidade de melhorar o novo aplicativo da operadora, antes de lançar para o grande público.


Aquele que for escolhido para ser “beta tester” poderá ter acesso prévio ao aplicativo e serviços da Veek, participar de um grupo de testadores, além de contribuir com melhorias para as operações da operadora.

O cadastro é feito por meio de um formulário, onde a pessoa deve informar os seus dados pessoais (nome, idade, e-mail, telefone), sistema operacional que utiliza, modelo de celular, se possui cartão de crédito e quais suas habilidades com tecnologia.

Para fazer parte do time de testadores da Veek será preciso se comprometer a não compartilhar informações ou telas do aplicativo da operadora com terceiros.

Serão selecionados perfis das mais variadas características. Segundo a Veek, essas pessoas vão ajudar a “construir a melhor operadora do mundo”.

VIU ISSO?

–> Veek atualiza foto de perfil e internet vai à loucura

–> Operadora Veek suspende oficialmente operações

–> Site da Geek Celular já está disponível; e agora tem recarga online

A Veek anunciou o fim das suas operações em junho do ano passado, após desalinhamentos entre ela e a Surf Telecom. Os usuários foram migrados para a Geek Celular.

A operadora virtual afirmou que ainda não tem uma data exata para o seu retorno, mas prometeu novidades em breve.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Eurípedes Da Silva

Pra mim foi a operadora que mais envergonhou as mvnos no Brasil

Cidade - UF
Saquarema