13/03/2024

Vivo é uma das marcas mais amadas do Brasil, segundo pesquisa

Estudo levou em consideração o respeito, qualidade, atitude e sinceridade da operadora com seus clientes.

Imagem: Vivo

O Grupo Padrão, em parceria com a eCGlobal Research Solutions, divulgou uma pesquisa com as marcas mais amadas do Brasil em 2019. Nas categorias operadoras de banda larga e operadoras de telefonia celular, a Vivo foi a premiada.

Para mensurar o resultado foi utilizado como base mais de 1.700 entrevistas, com homens e mulheres entre 18 e 54 anos, de várias regiões do país. O estudo levou em conta a proporção daqueles que gostam e não gostam da marca, assim como o respeito, qualidade, atitude e sinceridade que uma empresa inspira em seus clientes.

Os entrevistados responderam, dando notas de 0 a 10, em questões como “é uma marca que combina comigo”, “é uma marca que faz parte da minha vida” e “é uma marca que eu sigo”.

Além de banda larga e telefonia celular, empresas de outras 36 categorias foram avaliadas. Cada segmento teve apenas uma marca escolhida.

VIU ISSO?
–> Pacotes de internet do Vivo Easy ficam mais baratos
–> Vivo já está prestando atendimento pelo WhatsApp
–> Vivo aceitará pagamento móvel

No resultado geral, a marca mais amada do Brasil, segundo o ranking global, foi a Nestlé. Após ela estão, em ordem de mais amada para a menos amada: Whatsapp, Netflix, Coca-Cola, Youtube, Lacta, Garoto, Havaianas, Nike e McDonald’s.

Na manhã de terça-feira, 8, no Hotel Hilton, em São Paulo-SP, Lidia Guerra, diretora de relacionamento com clientes da Vivo recebeu o prêmio.

“Esta conquista vem premiar os esforços da Vivo e dos seus colaboradores em promover a excelência em seus serviços, conquistando o coração dos consumidores e assegurando uma posição de destaque no mercado”, afirma a operadora em comunicado.

12 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários