Oi se une ao ‘Porta dos Fundos’ para divulgar Oi Fibra

Iniciativa tem o objetivo de tornar o período de pandemia ‘mais leve’ para as pessoas.

Para divulgar o serviço Oi Fibra e facilitar as lives durante a pandemia da Covid-19, a Oi se aliou ao humorístico “Porta dos Fundos” para a produção da websérie “Família Sem Filtros”.

Nos episódios da série, que conta com diversos papéis interpretados por Rafael Portugal, garoto propaganda da Oi, o personagem Osmar está planejando uma live promissora que irá “mudar a sua vida”. Entretanto, ele e sua família descobrem que a tarefa pode ser algo bem difícil.


A história foi elaborada em parceria com a agência Artplan. Até esta sexta-feira, 22, seis episódios já foram lançados no canal do Porta dos Fundos, podendo ser acessados na área de playlists.

Nos episódios dos dias 24 e 31 de maio, a família finalmente conseguirá ter a melhor experiência virtual.

“Estamos vivendo um momento em que a Oi Fibra é uma solução cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, seja para conexão com família e amigos, para entretenimento ou para trabalho. A iniciativa de nos unirmos ao Porta dos Fundos está alinhada com a tentativa de tornar esse período um pouco mais leve também para as pessoas”, diz Lívia Marquez, diretora de comunicação de marketing da Oi.

VIU ISSO?

–> Oi passa a aceitar pagamentos com cartão de débito virtual da Caixa

–> Oi vai expandir TV por assinatura em parceria com Multilaser

–> Oi Móvel oferta 5 GB e ligações ilimitadas por R$ 15

“Estamos muito contentes com essa parceria. Nós utilizamos a nossa linguagem e trabalhamos com identificação, então as situações são divertidas também porque as pessoas se enxergam nelas. É incrível poder contar com parceiros como a Oi, que também buscam soluções criativas para se conectar de forma genuína com a audiência”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
gustavosperandio

A única coisa que falta pra mim aderir o serviço é ele vir pra São Paulo 🤦🏻‍♂️

Cidade - UF
SP SP
Rafael Luis

A última caixa da Fibra da OI está a 300m de minha casa, estou há um ano no aguardo pra ter disponibilidade, moro em Salvador-BA. Por enquanto estou usando aquelas net de bairro, tá quebrando o galho.

Cidade - UF
Salvador-ba
Alvaro Figueiredo

Se eles melhorassem o atendimento, até pensaria em assinar. Tentei uma vez e não instalaram, apesar da fatura chegar no final do mês com a cobrança. Cancelei, pois achei absurdo. Dei uma segunda chance pra eles 1 ano depois, mas só me estressei outra vez.

Cidade - UF
Niterói, RJ
FrankHB

A Oi deveria colocar esses milhões que gasta em publicidade na expansão da Fibra, SIM EU SEI que ela vai investir 5 bilhões esse ano para levar para novas localidades, mas os milhões a mais ai significaria meia duzia de bairros a mais antedida em cada cidade que chega. Pelo que se lê nos comentários sobre a empresa, é que todos acham a Fibra da OI boa, todos querem, mas ela está apenas nos centros das cidades cobertas, você lê noticias do tipo “Oi Fibra chega na cidade tal” toda semana, mas esta disponível em apenas 2 BAIRROS NOBRES da… Leia mais »

Cidade - UF
São Paulo - SP
Edson Marcos

A oi diz estar investindo na Fibra, porém, em pleno Centro da capital, não disponibiliza cabeamento para atender a demanda de novos pedidos.
Estou tendo vários problemas com técnicos, que dizem vir para efetivar instalação e até hj só enrolação.

Cidade - UF
Rio de Janeiro, RJ
Rodrigo Stadnik

OI….lixo de empresa que fica infernizando nossa vida todo dia oferecendo essa porcaria de fibra ótica….mesmo a gente não querendo ficam testando nossa paciência…..empresa bosta

Cidade - UF
Curitiba