25/04/2024

Vivo oferece 50 GB para streaming por R$ 0,99; entenda

Oferta é mais uma daquelas que são oferecidas apenas para clientes “selecionados”.

Divulgação Vivo
Imagem: Divulgação Vivo

A Vivo está mesmo generosa com seus clientes pré-pagos, mas para receber algumas ofertas da operadora é preciso contar a velha e boa “sorte”. Afinal, algumas promoções são oferecidas para clientes “selecionados”.

Uma delas disponibiliza 50 GB para uso no YouTube, Spotify e Netflix por R$ 0,99 durante 24 horas. Ou seja, um dia inteiro para o cliente aproveitar os serviços destacados pelos dados móveis.

Normalmente, a proposta chega via SMS para os usuários da operadora, que só precisam responder com “ACEITO” para começarem a desfrutar da alta quantidade de gigas que a oferecida.

VIU ISSO?

–> Vivo Easy reduz diárias em mais de 80%
 
–> Bônus de até 2 GB nas recargas Vivo; saiba como ganhar

–> Recarga Vivo volta a dar 10 GB de bônus

Para entender melhor a oferta, assim como outras que não estão disponíveis para todos os clientes da marca, o Minha Operadora entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo, que comunicou:

“A Vivo informa que periodicamente realiza ofertas pontuais, como é o caso desta em questão, que são válidas apenas para clientes selecionados que receberem o SMS da operadora”, destacou.

Outra oferta que muitos usuários da prestadora alegam receber são os 10 GB de bônus para quem efetuar recargas pelo app Meu Vivo.

Sobre essa, a empresa também comunicou que se trata de uma ação pontual para clientes selecionados.

SMS enviado pela Vivo
SMS enviado pela Vivo

12 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários