23/04/2024

Vivo Fibra chega a mais duas novas cidades

Promocionalmente, operadora também está oferecendo o dobro da velocidade de internet banda larga e até 50GB de dados em planos móveis.

Nesta quinta-feira, 30, a Vivo anunciou que ampliou a sua oferta de internet por fibra óptica para mais dois municípios do Rio de Janeiro: Cabo Frio e Rio das Ostras. A operadora está oferecendo planos de banda larga de até 300 Mbps de velocidade de download, além do serviço de TV por assinatura, com 110 canais.

Promocionalmente, para novas aquisições, o cliente que contratar o serviço de internet de 100 Mbps terá o dobro de velocidade, ou seja, 200 Mbps, por 12 meses.

Ao contratar o combo com internet de 100 Mbps, telefone fixo, TV por assinatura (dois pontos do pacote Ultimate HD) e o HomeAssist, o cliente paga R$ 279,97/mês.

Além disso, os clientes do Vivo Fibra recebem um bônus de até 50GB, todos os meses, nos planos de celular da operadora, com validade de seis meses.

VIU ISSO?

–> Vivo mantêm o melhor desempenho na banda larga entre as operadoras

–> Cidade de Goiás será a primeira a receber fibra franqueada da Vivo

–> Quais são os telefones de contato com as operadoras?

“Com nossa rede de fibra ótica os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma Cristiano Salgado, diretor regional da Vivo no Rio de Janeiro.

A oferta do Vivo Fibra está disponível para clientes residenciais e pequenas empresas.

Diante da pandemia, a contratação dos serviços da Vivo é feita pelo site ou pelos canais oficiais no Facebook e Twitter. Também é possível entrar contato pelo telefone 103 15.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários