23/04/2024

Fundação da Vivo quer formar jovens empreendedores

Participantes do programa serão incentivados a criar e implementar soluções tecnológicas de impacto.

Divulgação programa "Pense Grande"
Imagem: Divulgação programa “Pense Grande”

Se depender da Vivo, a cultura empreendedora fará parte da educação de jovens pelo país inteiro. É o objetivo do programa “Pense Grande”, que pretende fomentar novas soluções tecnológicas de impacto social.

Lançado pela Fundação Telefônica Vivo, a formação online tem uma jornada de 80 horas com diferentes aspectos do desenvolvimento pessoal e profissional. A plataforma é totalmente gamificada e os jovens inscritos farão um verdadeiro “projeto de vida” em 12 fases.

Todos vão refletir sobre vida, história, sonhos, oportunidades e outras questões, de maneira lúdica. Serão etapas cumpridas para completar a formação de empreendedor dos participantes.

VIU ISSO?

–> Claro tenta impedir compartilhamento de redes entre TIM e Vivo

–> Vivo oferece 50 GB para streaming por R$ 0,99; entenda

–> Vivo oferta plano de 12,5GB por R$ 59,99 por mês

“Estes marcos são uma forma de reconhecer seu desempenho e o estimular a evoluir no jogo. No âmbito pedagógico, alcançar um acampamento confere ao participante uma etapa de engajamento e absorção de conhecimento”, diz a Vivo em comunicado.

Para contribuir ainda mais, mediadores vão acompanhar os jovens com feedbacks em grupo. Um suporte para esclarecimento de dúvidas também estará disponível pelo mesmo canal digital.

A plataforma funciona também como uma rede social. Os inscritos serão divididos turmas e poderão conversar livremente com outros estudantes, a fim de debater ideias e contribuir com o projeto do outro, se solicitado.

Saiba mais informações sobre o projeto pelo website: pensegrande.org.br

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários