InícioTV por AssinaturaTV Rá Tim Bum lança serviço de streaming infantil

TV Rá Tim Bum lança serviço de streaming infantil

Aplicativo traz conteúdos gratuitos no primeiro mês de uso.

Nesta sexta-feira, 3, o canal fechado TV Rá Tim Bum lança o seu aplicativo de vídeo sob demanda, o TV Rá Tim Bum Play, tanto para Android como para iOS. O serviço traz conteúdos educativos e de qualidade para as crianças.

No catálogo, os usuários terão acesso a produções como Astro não Mia, Cocoricó, Cocoricó Conta Clássicos, Cocoricó Na Cidade, Cocoricó Se Ligue No Perigo, Dj Cão e a Loja de Discos, Eu e o Quarteto, O Papel das Histórias, O Pratinho da Iaiá, Rubra e as Criaturas Sidney, entre outros.

O acesso ao TV Rá Tim Bum Play será gratuito no primeiro mês de utilização. Após, a mensalidade custará R$ 8,90 pelos próximos três meses e, depois, o preço oficial será de R$ 14,90 por mês.

A intenção da emissora é oferecer uma plataforma de streaming disponível a qualquer hora para que os pais possam entreter e distrair as crianças em casa.


VIU ISSO?

–> TV Rá-Tim-Bum deixará a grade da SKY

–> Reclusão domiciliar aumenta audiência da TV por assinatura

–> YouTube anuncia severa mudança para os canais infantis

A TV Rá Tim Bum é o canal por assinatura da TV Cultura, premiada por seu conteúdo voltado para crianças de 0 a 8 anos, tendo como prioridade a fase pré-escolar.

A programação é desenvolvida a partir do trabalho de pedagogos, psicólogos e especialistas em educação.

Atualmente, a emissora é acessada por 7 milhões de assinantes.

Com informações de Assessoria de Imprensa TV Cultura

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários