17/04/2024

TV Rá Tim Bum lança serviço de streaming infantil

Aplicativo traz conteúdos gratuitos no primeiro mês de uso.

Nesta sexta-feira, 3, o canal fechado TV Rá Tim Bum lança o seu aplicativo de vídeo sob demanda, o TV Rá Tim Bum Play, tanto para Android como para iOS. O serviço traz conteúdos educativos e de qualidade para as crianças.

No catálogo, os usuários terão acesso a produções como Astro não Mia, Cocoricó, Cocoricó Conta Clássicos, Cocoricó Na Cidade, Cocoricó Se Ligue No Perigo, Dj Cão e a Loja de Discos, Eu e o Quarteto, O Papel das Histórias, O Pratinho da Iaiá, Rubra e as Criaturas Sidney, entre outros.

O acesso ao TV Rá Tim Bum Play será gratuito no primeiro mês de utilização. Após, a mensalidade custará R$ 8,90 pelos próximos três meses e, depois, o preço oficial será de R$ 14,90 por mês.

A intenção da emissora é oferecer uma plataforma de streaming disponível a qualquer hora para que os pais possam entreter e distrair as crianças em casa.

VIU ISSO?

–> TV Rá-Tim-Bum deixará a grade da SKY

–> Reclusão domiciliar aumenta audiência da TV por assinatura

–> YouTube anuncia severa mudança para os canais infantis

A TV Rá Tim Bum é o canal por assinatura da TV Cultura, premiada por seu conteúdo voltado para crianças de 0 a 8 anos, tendo como prioridade a fase pré-escolar.

A programação é desenvolvida a partir do trabalho de pedagogos, psicólogos e especialistas em educação.

Atualmente, a emissora é acessada por 7 milhões de assinantes.

Com informações de Assessoria de Imprensa TV Cultura

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários