20/04/2024

SKY mistura animação com live-action em campanha com Fábio Porchat

Novos filmes promocionais da prestadora são assinados pela FCB Brasil.

Fábio Porchat no comercial da SKY
Imagem: Reprodução YouTube

A SKY colocou o ator e humorista Fábio Porchat dentro de um verdadeiro desenho animado para divulgar seu serviço pré-pago de TV por assinatura. A ação mistura animação com elementos e atores em live-action, no estilo de grandes produções hollywoodianas como “Uma Cilada para Roger Rabbit” e “Space Jam”.

O primeiro filme, intitulado “Trem”, já pode ser conferido no YouTube. Nele, o ator é inserido em um desenho animado.

As cenas lembram clássicos como Pernalonga, Taz Mania, Tom e Jerry, entre outros.

Depois que o humorista se envolve nas características acrobacias dessas animações, ele é levado para uma pequena cidade de interior e faz o anúncio de que com o SKY pré-pago, é possível ter tudo: filmes, séries, desenhos e muito mais.

No outro filme, que é chamado de “Gosmento”, Porchat estrela uma divertida ficção científica. O lançamento é previsto para novembro.

A campanha tem o objetivo de divulgar as novidades e variedade do catálogo da SKY, operadora de TV por assinatura que leva grandes conteúdos para várias localidades do Brasil.

VIU ISSO?
SKY muda pacotes de assinantes sem autorização e gera polêmica
Gisele Bündchen comanda a SKY Play Corp. em filme da operadora
SKY é condenada por cobranças indevidas aos clientes

 “O Porchat está em nossas campanhas voltadas ao SKY Pré-Pago desde 2016 e traduz muito bem as mensagens do produto, sempre de forma bem-humorada e irreverente. A nossa programação leva entretenimento para famílias em todo o Brasil e nesses filmes decidimos focar ainda mais nesses conteúdos. E com a flexibilidade característica do produto pré-pago, o cliente pode escolher o que quer assistir, como entre o campeonato de futebol, a novela, o filme de ação preferido ou o desenho para as crianças”, comenta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

Com o SKY Pré-pago, o consumidor pode adquirir o equipamento por um valor específico e apenas realizar as recargas, a partir de R$ 13,90. Sem compromisso com faturas e tudo mais.

Para a gravação do divertido filme promocional, o ator Fábio Porchat chegou a ser içado em uma grua para que algumas cenas conseguissem chegar ao desejado efeito. As filmagens foram realizadas em quatro dias.

“Os novos filmes fazem referência ao conteúdo: animações e filmes de ficção. Mas é aí que entra o cuidado com o craft e as técnicas de produção. Tudo para que a campanha seja um reflexo da qualidade e variedade de programação da SKY”, disse André Pallú, diretor de Criação da FCB Brasil.

O primeiro já pode ser conferido pelo link:

Com informações da assessoria SKY

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários