TV Rá-Tim-Bum deixará a grade da SKY

A SKY garante que um canal do mesmo gênero ficará no lugar do TV Rá-Tim-Bum.


O canal brasileiro TV Rá-Tim-Bum, lançado em 2004 e que traz conteúdos variados para o público infantil deixará a grade de programação da SKY. A operadora confirmou que o canal deixará a grade no dia 7 de março. 

A SKY também anunciou que no lugar do TV Rá-Tim-Bum entrará um canal do mesmo gênero, porém a operadora optou por ainda não confirmar qual será esse canal. 


O TV Rá-Tim-Bum também pode ser acessado por outras prestadoras: Claro TV, Vivo TV, Oi TV, Algar Telecom, Nossa TV e Intelsat 11. Além da cobertura nacional o canal a partir de 2007 começou sua expansão internacional, chegando nos Estados Unidos. Em 2009 o canal também ficou disponível em Portugal e Japão.

VIU ISSO?

Dentre as opções disponíveis em sua programação estão A Mansão Maluca do Professor Ambrósio, Anabel, Cine Rá-Tim-Bum, Cocoricó, entre muitos outros. 

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários