Novos assinantes da Oi Fibra terão primeiro mês grátis

Oferta é válida para consumidores que optarem pelo plano de 200 mega. Conheça a campanha de Black Friday da operadora.

Comercial da Oi
Imagem: Divulgação Oi

As ações da Oi para a Black Friday 2019 seguem a todo vapor. Dessa vez, a operadora criou uma oferta de 200 mega de internet fibra ótica por R$ 99,90 mensais e a primeira mensalidade totalmente gratuita, com débito automático e fatura digital. O pacote inclui também telefonia fixa (VoIP).

Junto com a promoção, a empresa dobrou os dados móveis do seu plano controle e pós-pago. Agora, a oferta é de 100 GB por R$ 99,90 com ligações ilimitadas e acesso a aplicativos como Netflix, YouTube, Instagram e outros sem descontar da franquia.


“A Oi está lançando na Black Friday ofertas de pós-pago e controle com a melhor relação custo x benefício do mercado. Além disso, está oferecendo a Oi Fibra com a primeira mensalidade grátis. As ofertas da Oi na Black Friday com o que há de melhor em internet fixa e móvel por preços extremamente competitivos, evidenciam o posicionamento pró-consumidor da companhia que garante sempre a melhor experiência para os clientes”, comenta Roberto Guenzburger, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.

O plano de fibra ótica com 200 mega conta ainda com acesso gratuito ao Oi Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, com filmes, séries e outras atrações gratuitas para os assinantes.

No pacote, há disponibilização de cinco plays, moeda virtual da Oi que pode ser trocada por conteúdos “on demand” no aplicativo.

VIU ISSO?

–> Black Friday: Oi oferta plano móvel de 100 GB por R$ 99,90

–> Oi Fibra acelera no ranking da Netflix a caminho da liderança

–> Fibra ótica da Oi já está em 76 municípios

A campanha da Black Friday 2019 da tele carioca já está no ar. O apresentador Marcos Mion, a atriz Julia Rabelo e o influenciador e humorista Whindersson Nunes foram convocados para fazer os comerciais da marca com as ofertas para o período.

Estão programadas também ações nas redes sociais com os atletas patrocinados pela operadora. São eles: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Adriano de Souza, Ítalo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Thaina Hinckel, além dos skatistas, Pedro Barros e Leticia Bufoni

Dois filmes já foram produzidos. O primeiro, intitulado “Mobilidade Black Friday” e criado pela agência NBS, divulga na TV e web sobre o plano móvel de telefonia com 100 GB de dados móveis.

Já o segundo se chama “Seguilovers” e foi produzido pela Artplan. Nele, a atriz Julia Rabello reforça a importância de se ter uma internet com a qualidade da Oi Fibra. A veiculação será nos canais digitais.

Nas redes sociais, Marcos Mion e Whindersson Nunes vão lançar uma série de desafios aos seguidores. Um conteúdo com o tema “100 coisas para fazer com 100 GB de internet” será produzido para as páginas oficiais da operadora.

Confira o primeiro vídeo:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de