Oi libera internet 4 vezes mais rápida após fim de franquia

Iniciativa é mais um benefício liberado para minimizar impactos do novo coronavírus.

Divulgação Oi
Imagem: Divulgação Oi

A Oi acaba de divulgar uma nova iniciativa para contribuir com a reclusão domiciliar preventiva ao novo coronavírus. Os clientes móveis estarão com ainda mais conectividade durante o período.

Sabe aquela internet de velocidade reduzida liberada após o fim do pacote contratado? Então, a partir de agora, ela será quatro vezes mais rápida que o habitual.


Normalmente, diversos usuários precisavam contar com a internet móvel cortesia após seus pacotes passarem do prazo de validade (em caso de não renovação) ou serem consumidos na totalidade.

CONFIRA OUTRAS AÇÕES DA OI EM COMBATE AO COVID-19:

–> Oi TV prorroga período de sinal aberto

–> Oi anuncia mais benefícios para favorecer reclusão domiciliar

–> Oi Play com filmes liberados para curtir durante reclusão

Agora, se isso acontecer, todos terão uma conexão mais veloz à disposição para ter serviços de entretenimento, informação e comunicação.

O benefício tem validade de 30 dias e a Oi destaca que o propósito é promover uma melhor experiência de conexão durante um período em que é essencial estar cercado de uma boa estrutura de telecomunicações.

Nos últimos dias, a operadora anunciou uma série de iniciativas para contribuir com o período de isolamento social recomendado para combater o novo coronavírus.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários