22/04/2024

Oi libera internet 4 vezes mais rápida após fim de franquia

Iniciativa é mais um benefício liberado para minimizar impactos do novo coronavírus.

Divulgação Oi
Imagem: Divulgação Oi

A Oi acaba de divulgar uma nova iniciativa para contribuir com a reclusão domiciliar preventiva ao novo coronavírus. Os clientes móveis estarão com ainda mais conectividade durante o período.

Sabe aquela internet de velocidade reduzida liberada após o fim do pacote contratado? Então, a partir de agora, ela será quatro vezes mais rápida que o habitual.

Normalmente, diversos usuários precisavam contar com a internet móvel cortesia após seus pacotes passarem do prazo de validade (em caso de não renovação) ou serem consumidos na totalidade.

CONFIRA OUTRAS AÇÕES DA OI EM COMBATE AO COVID-19:

–> Oi TV prorroga período de sinal aberto

–> Oi anuncia mais benefícios para favorecer reclusão domiciliar

–> Oi Play com filmes liberados para curtir durante reclusão

Agora, se isso acontecer, todos terão uma conexão mais veloz à disposição para ter serviços de entretenimento, informação e comunicação.

O benefício tem validade de 30 dias e a Oi destaca que o propósito é promover uma melhor experiência de conexão durante um período em que é essencial estar cercado de uma boa estrutura de telecomunicações.

Nos últimos dias, a operadora anunciou uma série de iniciativas para contribuir com o período de isolamento social recomendado para combater o novo coronavírus.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários