Vivo será patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020

Operadora estará por trás da área VIP do festival e prepara uma série de ações para os fãs de música.

Imagem: Divulgação Lollapalooza 2020

Os grandes eventos brasileiros se tornaram boas oportunidades de negócio para as operadoras de telefonia. Depois de acompanharmos a Oi com a Game XP, Rock in Rio e CCXP 2019, além da TIM com o Réveillon de Copacabana, chegou a vez da Vivo entrar em ação.

A empresa da Telefônica será, pelo segundo ano, a grande patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020, um dos maiores festivais de música do país.


De acordo com Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da prestadora, a ideia é atingir um público jovem e amplamente conectado. A experiência em 2019 foi tão bem-sucedida que o retorno se tornou estratégico para a marca.

VIU ISSO?

–> Mansão do Batman abriga estrutura da Oi na CCXP 2019

–> Rock in Rio amplia número de vendas da Oi

–> TIM tem tráfego de 3.6 Terabytes no Réveillon de Copacabana

Durante o festival, diversas ações de marketing estão agendadas para proveito do público. A operadora vai assinar também a área VIP do festival, que deve receber inúmeros artistas nacionais.

Com o patrocínio da empresa, o longe do Lollapalooza foi nomeado de Lolla Lounge by Vivo.

O evento vai ocorrer nos dias 03, 04 e 05 de abril, em São Paulo. São quatro palcos para receber grandes nomes da música nacional e internacional.

Nomes como Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Rita Ora, Jaden Smith, Gwen Stefani, Ludmilla, Felipe Ret e outros astros são alguns dos confirmados na programação do evento.

Com informações de Promoview

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários