Vivo será patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020

Operadora estará por trás da área VIP do festival e prepara uma série de ações para os fãs de música.

Imagem: Divulgação Lollapalooza 2020

Os grandes eventos brasileiros se tornaram boas oportunidades de negócio para as operadoras de telefonia. Depois de acompanharmos a Oi com a Game XP, Rock in Rio e CCXP 2019, além da TIM com o Réveillon de Copacabana, chegou a vez da Vivo entrar em ação.

A empresa da Telefônica será, pelo segundo ano, a grande patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020, um dos maiores festivais de música do país.


De acordo com Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da prestadora, a ideia é atingir um público jovem e amplamente conectado. A experiência em 2019 foi tão bem-sucedida que o retorno se tornou estratégico para a marca.

VIU ISSO?

–> Mansão do Batman abriga estrutura da Oi na CCXP 2019

–> Rock in Rio amplia número de vendas da Oi

–> TIM tem tráfego de 3.6 Terabytes no Réveillon de Copacabana

Durante o festival, diversas ações de marketing estão agendadas para proveito do público. A operadora vai assinar também a área VIP do festival, que deve receber inúmeros artistas nacionais.

Com o patrocínio da empresa, o longe do Lollapalooza foi nomeado de Lolla Lounge by Vivo.

O evento vai ocorrer nos dias 03, 04 e 05 de abril, em São Paulo. São quatro palcos para receber grandes nomes da música nacional e internacional.

Nomes como Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Rita Ora, Jaden Smith, Gwen Stefani, Ludmilla, Felipe Ret e outros astros são alguns dos confirmados na programação do evento.

Com informações de Promoview

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de