Vivo vai vender brinquedos nostálgicos nas lojas

Operadora quer interagir com todos os públicos e desestimular o vício tecnológico; conheça a iniciativa.

Brinquedos dos anos 90
Imagem: Elite Daily

Qual é o limite para a interação de crianças com a tecnologia? Com essa questão, a Vivo dá continuidade na campanha que destaca a importância dos momentos de desconexão na vida de seus usuários.

Depois de criar uma ação sobre a importância das brincadeiras à moda antiga, a operadora vai levar o projeto para as lojas físicas, que passarão a vender brinquedos nostálgicos.


Ou seja, aqueles que deixaram saudades, marcaram gerações e não dependiam de qualquer conexão tecnológica para garantir a felicidade das crianças.

Além disso, as lojas terão espaços para os pequenos brincarem enquanto os pais fazem compras ou fecham a contratação de um plano móvel. Todos os produtos foram definidos por meio de parceira e não visam lucro, segundo a Vivo.

VIU ISSO?

–> Vivo oferece 50 GB para streaming por R$ 0,99; entenda

–> Vivo está de olho nos pequenos provedores de internet

–> Vivo Easy reduz diárias em mais de 80%

Para Christian Gebara, CEO da operadora e responsável pela ideia, é um desafio concorrer com o mundo digital, que é sempre mais interessante para a mente das novas gerações. O executivo é pai de dois adolescentes.

A iniciativa insere a Vivo em um debate de extrema importância com naturalidade, segundo especialistas do mercado publicitário.

A marca, pela primeira vez, terá uma oportunidade única de interagir com todos os públicos, da criança ao sênior. Palestras sobre o tema também estão nos planos da prestadora.

Com informações de Estadão

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de