21/04/2024

Claro net tv vai ganhar um novo canal

Além da CNN Brasil, prestadora terá novidade para os assinantes a partir do dia 18 de março.

Divulgação Claro
Imagem: Divulgação Claro

Três dias após a CNN Brasil estrear, uma nova emissora está programada para entrar no ar pela grade da Claro net tv. Trata-se da AgroMais, do Grupo Band.

Anunciado como AgroNews em um evento que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, o canal teve seu nome alterado.

A nova emissora está em um processo veloz para ser colocada no ar. Sua existência veio a público há aproximadamente um mês e já estamos perto do lançamento.

Há uma base de operações posicionada em Brasília, grade montada e uma gama de profissionais e colaboradores contratados.

VIU ISSO?

–> TV por assinatura ganhará nova emissora

–> COMPARATIVO: Saiba qual é a melhor TV por assinatura do Brasil

–> CNN Brasil terá streaming próprio e podcast

Para a TV por assinatura, será mais uma fonte exclusiva para notícias, com um foco especial para o segmento rural, que tem sua importância e demanda uma atenção exclusiva, especial para o público que negocia na área.

A transmissão será durante 24h por dia, com apoio dos profissionais da BandNews. Um funcionamento nos mesmos moldes da Record News e Globo News.

O ex-ministro da agricultura Roberto Rodrigues é um dos nomes confirmados nas atrações do canal. A emissora entra no ar na próxima quarta-feira, 18 de março, às 17h.

Até então, está confirmada apenas na Claro net tv, mas como está em um processo ágil para entrar no ar, a confirmação em outras prestadoras poderá surgir muito em breve.

Com informações de LineUP TV e Flávio Ricco (UOL)

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários