13/03/2024

Claro fará nova experiência 5G

Operadora vai aproveitar a sétima edição do Rio Open 2020 para apresentar a conectividade de quinta geração.

Divulgação Claro
Imagem: Divulgação Claro

O maior torneio de tênis da América Latina abriga uma nova experiência com o 5G, dessa vez comandada pela Claro, patrocinadora master do evento.

A operadora aproveita o Rio Open 2020 para divulgar uma série de serviços em seu estande especial e climatizado, com várias ações para o grande público.

Para experimentar a conectividade de quinta geração, os espectadores são convidados a uma experiência com óculos de realidade virtual.

Nele, é possível jogar uma partida de tênis de mesa com outro participante, viver o cenário virtual disponível e conhecer todo o potencial da conexão para games e outras atividades.

VIU ISSO?

–> 5G poderá substituir banda larga fixa residencial

–> Como é a operação 5G da Claro, Vivo e TIM mundo afora?

–> Claro faz holograma em demonstração 5G

Mas as ativações não param por aí. Os clientes da operadora podem ainda desfrutar da conexão 4.5G. A prestadora também é responsável por uma conexão Wi-Fi gratuita para o grande público.

As outras ações são para divulgar a Claro Gaming, plataforma de games da marca, além do espaço NOW Kids, que promete conforto para quem deseja recarregar as energias entre uma área e outra.

O evento começou no dia 17 de fevereiro e segue até o dia 23, domingo, no Leblon Boulevard, localizado no Rio de Janeiro.

A expectativa é que aproximadamente 50 mil pessoas compartilhem a experiência de velocidade e conectividade da operadora.

Com informações de Promoview

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários