21/04/2024

Canal de séries com sinal aberto na SKY

Assinantes poderão assistir conteúdos de dois canais à la carte por quatro dias.

FOX
Imagem: FOX

Além de uma degustação especial dos canais Telecine e HBO para clientes pré-pago, já noticiada aqui no Minha Operadora, a SKY terá sinal aberto para os canais FOX premium.

A ação especial ocorre a partir do dia 7 de fevereiro e vai até o dia 10 do mesmo mês. O cliente terá oportunidade de curtir séries e filmes exclusivos da marca.

Não é a primeira vez que os assinantes ganham uma degustação da emissora, que tem uma programação repleta de sucessos dos estúdios FOX, agora controlados pela Disney.

VIU ISSO?

–> Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação

–> Ruptura de contrato com a SKY pode gerar multa de R$ 1.800

–> SKY manterá canal com sinal aberto até fevereiro

A partir do dia 7, os assinantes podem conferir sucessos como Pose, Atlanta e a minissérie Fosse/Verdon, aclamadas em premiações mundiais como o Globo Ouro.

O FOX Premium transmite também as séries brasileiras Me Chama de Bruna e Um Contra Todos. A última acumula indicações ao Emmy internacional.

Ainda não está confirmado se a iniciativa também será válida para assinantes pré-pagos, mas o Minha Operadora pediu mais detalhes para a SKY.

O conteúdo da publicação será atualizado assim que a operadora esclarecer. As emissoras podem ser acessadas pelos números 544 e 545.

Com informações de LineUP TV

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários