TIM começa 2020 com mais de 70 vagas de emprego

Operadora segue em busca de reforços para seu time de colaboradores.

Imagem: Unsplash

Quem está na busca por uma oportunidade de emprego pode começar 2020 com o pé direito e tentar conquistar uma das vagas de trabalho oferecidas pela TIM, uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil.

A empresa entrou em 2020 com 76 oportunidades em aberto para reforçar seu time de colaboradores, de acordo com as informações do site Vagas. O candidato tem a opção de deixar o currículo no banco de talentos da companhia ou se candidatar individualmente para aquela que mais se encaixa no seu perfil.


Há vagas para atuação nas cidades de Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba, Maringá e Londrina (PR), São Paulo, Presidente Prudente e Osasco (SP), Chapecó e Joinville (SC), além de São Leopoldo (RS) e outras.

VIU ISSO?

–> TIM surge com pré-pago anual de 50 GB por R$ 25 mensais

–> Cai o interesse pelo TIM Beta nos últimos 12 meses

–> OFICIAL: Conheça as cidades com 4G de 700 MHz da TIM

Os cargos disponíveis mostram que a operadora busca engenheiros, consultores de vendas e relacionamento, gerentes de lojas, gerente sênior para o B2B, jovens aprendizes e profissionais para diversas outras posições.

As candidaturas podem ser realizadas pelo site VAGAS, diretamente pela página da tele no portal. O acesso pode ser realizado por aqui

A TIM segue com uma importante atuação no setor de telecomunicações brasileiro. A prestadora é líder em cobertura 4G no país e já ultrapassou a marca de 3.200 municípios com a tecnologia de quarta geração.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários