SKY mantém sinal aberto, mas reduz para 19 canais

Clientes terão mais dias para aproveitar canais não contratados em seus pacotes; saiba mais.

Gisele Bündchen no novo vídeo de campanha da SKY. Imagem: Reprodução YouTube
Gisele Bündchen no novo vídeo de campanha da SKY. Imagem: Reprodução YouTube

Assim como as concorrentes Vivo TV e Claro net, a SKY manterá seu período de sinal aberto para contribuir com os brasileiros que estão em isolamento social preventivo ao novo coronavírus.

A ação, que teve início em março, começou com uma lista extensa de emissoras liberadas, mas, aos poucos, reduziu.


Os canais que se retiraram da iniciativa precisavam continuar na busca por novos assinantes para sustentabilidade da receita e, obviamente, a manutenção do catálogo de atrações que é oferecido.

A lista, que contava com mais de 70 canais, reduziu para 19.

Agora, os clientes poderão aproveitar o sinal aberto do Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Gloobinho, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr, Discovery Kids, ZooMoo, Band News, BBC, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional e Globonews.

É notório que todas as prestadoras priorizaram os canais infantis e informativos na iniciativa, pois são as maiores demandas do período pandêmico da atualidade.

VIU ISSO?

–> Canal de séries ganha sinal aberto na Claro net tv

–> Cliente é afetado pela descontinuação do SKY Livre

–> Canal de filmes será substituído na SKY

A SKY anunciou também que participa da campanha #FiqueBemFiqueEmCasa. O canal do cliente (400) transmite lives com artistas renomados do país.

“A SKY tem como missão a democratização da diversão, entretenimento e informação, e as ações fazem parte de uma série de iniciativas realizadas pela operadora diante do cenário atual, em que buscamos contribuir com às orientações das autoridades brasileiras para que a população permaneça em casa”, destacou a empresa.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Agnes Wester

No meu plano da SKY os canais que eles prometeram que ficaria aberto até o fim da pandemia , só ficaram aberto nos 15 primeiros dias da pandemia .

Cidade - UF
Rj