23/04/2024

Operadora vai lançar cartão de crédito

Produto financeiro será destinado aos atuais clientes da tele.

A Verizon, a maior operadora dos Estados Unidos, anunciou que pretende oferecer ainda neste primeiro semestre um cartão de crédito para os seus atuais clientes. O produto será lançado em parceria com a empresa Synchrony.

O lançamento de produtos financeiros por grandes empresas de tecnologia não é novidade. Apple e Uber já possuem seus próprios cartões de crédito. Até mesmo a T-Mobile, concorrente da Verizon, também tem o seu.

A principal vantagem de um cartão de crédito de operadora é a possibilidade de cashback, no qual o cliente recebe um crédito ao fazer compras dos serviços das empresas. Não há cobranças de taxas anuais.

Por enquanto, a Verizon não deu maiores detalhes como funcionará o produto, quais os benefícios para os seus usuários ou se existirá uma taxa anual.

VIU ISSO?

–> Verizon é a primeira do mundo a vender planos 5G

–> Verizon está furiosa com AT&T por ela remarcar o 4G como 5G E

–> Verizon e Samsung vão lançar smartphone 5G em 2019

Além do cartão de crédito, a operadora americana pretende revender o serviço Google Stadia, uma plataforma streaming de jogos eletrônicos. Com uma oferta agressiva em banda larga fixa, a operadora tem oferecido para novos clientes o controle, um Chromecast Ultra, um roteador Wi-Fi 6 e três meses de acesso ao serviço Stadia Pro, com games em resolução em 4K.

A financeira Synchrony também trabalha com grandes empresas como a Amazon, Sam’s Club e PayPal, oferecendo programas de cartão de crédito para as mesmas.

Com informações de CNET e Telesíntese.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários