segunda-feira, 13 de maio de 2019

DAZN: serviço de streaming de esportes chega ao Brasil

É possível acompanhar os jogos da Sul-Americana, Série A Italina, Formula Indy, entre outras competições. O primeiro mês é grátis.


Presente em oito países, a DAZN, plataforma de streaming de vídeo com conteúdo esportivo, desembarca agora no Brasil. Seguindo o modelo de tantos outros serviços dessa categoria, para o acesso o usuário precisa pagar uma mensalidade, que é de R$ 37,90. O primeiro mês é grátis

Em relação ao conteúdo, o DAZN oferece aos seus assinantes os jogos da Conmebol Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Frances, Série C do Campeonato Brasileiro, Copa Africana de Nações, Formula Indy, ATP 250, entre outras competições.


Futuramente a plataforma promete diversificar ainda mais seu catálogo, inserindo, por exemplo, documentários.

O assinante pode acessar o serviço por diversos meios. Pelo computador, através do navegador, SmartTVs, o app da DAZN para Android e iOS além do console Xbox One. Além do Brasil, o serviço também está disponível na Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e Japão.

VIU ISSO?


A DAZN diz que com a assinatura é possível logar a conta em até 5 dispositivos, sendo que dois deles podem desfrutar do serviço ao mesmo tempo.

"Estamos muito satisfeitos em liderar esse movimento no qual o streaming passa a ser a preferência dos consumidores de um conteúdo tão importante quanto o das transmissões esportivas ao vivo. Estamos empolgados e comprometidos em levar o melhor conteúdo possível aos fãs de esportes brasileiros por meio de um serviço acessível e flexível. 

A paixão que os brasileiros têm pelo esporte é incomparável, por isso faz todo sentido trazer nossa plataforma de streaming de esportes ao país. O futebol é muito importante em nossa oferta e queremos oferecer todos os tipos de esportes premium para criar uma oferta incomparável”, declarou Bruno Rocha, vice-presidente da DAZN no Brasil:


Um comentário:

  1. Assinei gratuitamente a DAZN por dois meses e até agora estou gostando do serviço. Assisti a última prova da IndyCar no sábado e também algumas partidas da Serie A sem problemas. É uma boa opção e mais um prego no caixão da TV a cabo.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.