20/04/2024

Clientes relembram ‘enterro da Vivo’ para reclamarem da operadora

Brincadeira ocorreu em Saquarema, por conta da falha dos serviços da empresa na região.

Enterro da Vivo
Imagem: Portal do Holanda

Não dizem que brasileiro faz piada com tudo? Então, dessa vez, falhas dos serviços de telecomunicações motivaram a brincadeira. Os moradores de Saquarema, no Rio de Janeiro, não perdoaram a operadora Vivo pela ausência de sinal.

Com isso, relembraram uma manifestação realizada no município de Maraã, no Amazonas, em 2017, para refletir a falha da operadora com a região.

Naquele ano, fizeram um pequeno caixão de madeira, desenharam o boneco que ilustra a logomarca da prestadora e escrevem a palavra “MORTA”. Nas laterais, os balões de divulgação da empresa foram pendurados.

Como parte de toda piada, os responsáveis registraram os momentos e criaram memes na internet, com direito a imagens de choro na frente do caixão.

VIU ISSO?

–> Vivo prorroga troca gratuita de chip

–> Vivo pede para as crianças largarem os celulares

–> Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos

A brincadeira foi revivida pela página “Saquarema da Depressão”, que além de compartilhar memes relacionados aos problemas da cidade na internet, opera também com publicação de notícias da região.

No texto, a página declara “Enterro da operadora Vivo que está sem sinal desde a manhã desta quarta-feira (15), declarada oficialmente morta”.

Foi pelo Facebook, nos comentários do post, que alguns moradores e usuários da Vivo se manifestaram:

“Lamentável a postura da Operadora Vivo, seus clientes em Saquarema estão incomunicáveis e a operadora além de não fazer nada para resolver, não explica o que está acontecendo”, comentou o cliente Paulo Ramalho.

“Everaldo Prevot (marcação) ainda bem que o seu é TIM e os clientes fazem contato nele. Senão ferrou”, interagiu a usuária Sheila Costa com um de seus amigos na rede.

Ainda não se sabe se os serviços a Vivo foram normalizados na cidade. Para isso, o Minha Operadora entrou em contato com a assessoria da operadora e pediu por informações. Se houver uma resposta, a matéria será atualizada.

[ATUALIZAÇÃO – 17/01 17h03]

Em contato com o Minha Operadora, a assessoria da Vivo se prontificou para analisar os problemas da região, mas afirmou que precisa de dados mais precisos, ou seja, um número telefônico com DDD para realização de testes.

Se algum morador se interessar, basta enviar para [email protected] que a nossa apuração vai encaminhar para a prestadora e garantir o sigilo dos dados do usuário.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários