Vivo prorroga troca gratuita de chip

Titular da linha pode ir em qualquer loja do país e solicitar o serviço.

Para aqueles usuários que ainda utilizam as versões mais antigas do SIM Card, a Vivo está estendendo o prazo de sua campanha de incentivo à troca gratuita de chip 3G para o 4G.

O serviço continuará a ser feito em todas as lojas físicas da Vivo do país até 31 de março.


Com o novo chip, o cliente pode se conectar nas redes 4G e 4.5G da operadora, navegando pelo menos 5 vezes mais rápido do que com o 3G, permitindo assistir vídeos em alta definição, jogar online e fazer videochamadas, por exemplo.

Os clientes que ainda utilizam o chip 3G estão sendo notificados da possibilidade de troca por SMS, e-mail ou pela central de atendimento.

VIU ISSO?

–> Vivo Controle oferece até 5GB para redes sociais por R$ 5

–> Vivo amplia vantagem no 4G

–> Vivo e TIM vão compartilhar 3G e 4G em mais de 800 cidades

Para realizar o serviço, o usuário titular da linha precisa ir até uma loja física portando o aparelho, o chip antigo e um documento com foto. O benefício restringe-se apenas a uma troca por número de telefone.

A operadora destaca que caso o cliente não possua um smartphone compatível com a rede 4G, a velocidade de navegação na internet será limitada a 1Mbps para download e 25Kbps para upload.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

1
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Joao Pennacchio
Colaborador

Tentei fazer a troca gratuita, após receber SMS da Vivo e não consegui. Após reclamação e uma burocracia tremenda ainda tive que pagar pelo chip. Para mim isto é propaganda enganosa.

Cidade - UF
Jacareí