20/04/2024

Vivo reinaugura loja do Shopping Iguatemi em Fortaleza

Espaço oferece degustação de produtos, como smartphones, smartwatches, produtos de áudio, equipamentos de Casa Inteligente, entre outros.

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo reinaugura sua loja no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, em um ambiente para degustação de serviços, smartphones e acessórios. A nova loja, a maior do Ceará, segue o conceito de ponto de experiência com mais liberdade e com atendimento cada vez mais qualificado e humanizado.

Na loja, os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia, além de poder fazer descarte de resíduos eletrônicos na lixeira do Programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes. Além disso, a loja é paperless, onde não há o uso de papéis em sua operação, desde assinaturas de contratos, material publicitário e informativo.

O espaço oferece aos clientes a oportunidade de adquirir serviços como planos de telefonia móvel e Vivo Fibra, e produtos do portfólio da empresa, como smartphones, smartwatches, tablets, repetidores Wi-Fi, produtos inteligentes como balança digital com bioimpedância, rastreadores e carregadores sem fio, além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede sem fio, e dispositivos de Casa Inteligente, entre câmeras de segurança, sensores de abertura de porta, cofres, janelas, lâmpadas e tomadas inteligentes.

No local, também é possível degustar a Vivo Fibra e o serviço Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo. Tudo isso ao som da Rádio Vivo, playlist que agrega brasilidades, música regional e contemporânea, além de artistas internacionais da atualidade com releituras e clássicos.

Benefícios de inauguração

Para marcar a abertura do novo ponto, a vivo fará um séries de ações conjuntas, dentre elas com o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa com seus clientes.

Para isso, a Vivo convidou a Cobasi, seu parceiro de Vivo Valoriza, que distribuirá aos clientes que visitarem a loja nova loja da Vivo em Fortaleza, com seus Pets, mil brindes, entre vouchers para compra na loja física da Cobasi no Iguatemi Fortaleza e sachês de petiscos para pets.

Além disso, o novo espaço já está preparado para o mix de ofertas que a operadora oferecerá para o Dia dos Pais, com condições especiais de pagamento com o parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis na Loja Online da Vivo. Quem utilizar o Vivo Itaucard poderá parcelar suas compras em até 21 vezes e ainda conta com até 10% de cashback. As ofertas são válidas para as mais de 1.700 lojas físicas e e-commerce da Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br/).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários