17/04/2024

TIM vai patrocinar Réveillon de Copacabana

É a primeira vez que a operadora se envolve no evento de renome mundial.

Imagem: Pixabay

A TIM se garantiu como patrocinadora do Réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. É a primeira vez que a operadora se envolve na maior festa a céu aberto do mundo, com quase 10 horas de duração.

Além de se aproximar mais do público carioca, a exposição da marca terá um alcance mundial com os inúmeros turistas que se deslocam, todo ano, para conferir o grande espetáculo da virada do ano na cidade.

Trata-se de uma estratégia que se conecta com o maior pilar da companhia atualmente, a união de música e entretenimento. Serão quatro palcos distribuídos pela região e cada um vai abrigar um ritmo musical diferente.

VIU ISSO?

–> Usuários relatam falhas nas redes da Vivo e TIM

–> Vivo e TIM foram as operadoras mais procuradas na Black Friday 2019

–> Cai o interesse pelo TIM Beta nos últimos 12 meses

A TIM será um apoio para todos eles. A tradicional queima de fogos terá uma duração de aproximadamente 14 minutos e a noite da virada contará com performances dos artistas Anayle Sullivan, Allyrio Mello, Diogo Nogueira, Ferrugem, DJ Malboro e Mangueira.

O Réveillon de Copacabana integra o projeto “Verão TIM”, mas a companhia dará mais detalhes sobre a iniciativa como um todo em breve.

A festa é promovida pela RioTur, da Prefeitura do Rio de Janeiro e carrega o tema “Amor a cada vista” para a virada de 2019/2020.

Com informações de Promoview

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários