15/04/2024

Oi antecipa resultado final do Masterchef nas redes sociais

Nas edições anteriores, a TIM era a operadora mais destacada entre os patrocinadores do reality.

Reprodução Twitter @MasterchefBR
Imagem: Reprodução Twitter

Na última terça-feira, 17, foi ao ar o episódio final da última temporada do Masterchef, intitulada como “Revanche”. A edição trouxe de volta ex-participantes do reality, que ganharam uma nova chance de conquistar o troféu e disputarem o prêmio de R$ 250 mil oferecido pelo Banco do Brasil.

No patrocínio, a operadora mais vista em edições anteriores foi a TIM. Principalmente nas ações que envolviam a final do reality, sempre com uma interação digital no grande anúncio do vencedor da atração.

Entretanto, dessa vez, a Oi pegou o espaço para si. Antes de anunciar o participante que sairia vitorioso do Masterchef Revanche, a apresentadora Ana Paula Padrão avisou aos telespectadores que, com patrocínio do “Oi móvel”, o resultado havia sido antecipado em todas as páginas do programa nas redes sociais.

Dito e feito, minutos antes, o nome do vencedor estava divulgado na internet com a utilização das hashtags e a marcação da página da Oi, empresa que esteve por trás da ação publicitária com o show da Band.

VIU ISSO?

–> Após polêmica, Oi divulga Black Friday no reality ‘A Fazenda’

–> Oi lança pós-pago com Roaming de Dados internacional

–> Prejuízo da Oi cresce 330% em relação a 2018

O envolvimento com o reality divulgou a hashtag #UltraGigueSe, utilizada em todas as campanhas para os planos móveis da operadora.

Atualmente, é notório o investimento da Oi para aumentar o número de clientes na telefonia móvel, especialmente no pós-pago, área em que apresentou crescimento no último trimestre.

No mesmo dia, a prestadora lançou um plano com 100 GB de dados móveis e roaming internacional com 10 GB de internet para utilizar nos EUA.

Abaixo, a publicação no Twitter:

A companhia corre contra o tempo para reverter resultados negativos do seu caixa. O último balanço trimestral mostrou que o prejuízo cresceu em 330% desde 2018.

A marca segue com investimentos em grandes eventos nacionais como o Rock in Rio e a CCXP, além de programas de TV para alavancar seu número de vendas. Nos últimos meses, a Oi também esteve presente nas ações publicitárias do reality “A Fazenda”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários