25/04/2024

Operadoras aparecem em ranking das melhores empresas para trabalhar

Vivo, Algar e Nextel são listadas entre as 20 companhias mais bem avaliadas para conseguir empregos em tecnologia da informação.


Foto: Shridhar Gupta/Unsplash

Nesta quinta-feira, 17, durante o encerramento da sétima edição do evento de tecnologia IT Forum X, foi divulgado o ranking das 110 melhores empresas para trabalhar em tecnologia da informação (TI). Na categoria “grandes empresas” do setor de tecnologia, três operadoras de telefonia foram bem avaliadas. A Vivo aparece em 5º lugar, seguido da Algar (11º) e da Nextel (16º).

No ano passado, a Vivo tinha alcançado o 3º lugar e a Algar a 10ª colocação no mesmo ranking. A Nextel não aparecia entre as 20 melhores empresas de 2018. A pesquisa é realizada pelo instituto independente Great Place do Work (GPTW).

Esta é a 14ª edição do ranking, que contou com 399 empresas inscritas, reunindo mais de 238 mil funcionários. Na edição deste ano 110 empresas foram premiadas, sendo 20 de pequeno porte, 70 de porte médio e 20 de grande porte.

Após a inscrição, as empresas precisam fornecer documentos com detalhes sobre o perfil da organização e práticas culturais. A qualidade do ambiente de trabalho, comentários dos funcionários, bem como a inclusão de mulheres são avaliados. Após análise, as melhores empresas são premiadas, podendo utilizar o selo da GPTW.

VIU ISSO?
–> Vivo mobiliza 7 mil funcionários para trabalho voluntário
–> Anatel aprova cisão parcial da Algar Telecom
–> Aquisição da Nextel pela Claro é autorizada pela Anatel

Confira o ranking das 20 maiores empresas de tecnologia para trabalhar com TI:

1 – Dell EMC
2 – SAP Labs Latin America
3 – SAP Brasil
4 – CI&T
5 – Vivo
6 – Oracle do Brasil
7 – Logicalis
8 – Intelbras
9 – Mercado Livre
10 – Getnet
11 – Algar Telecom
12 – IBM Brasil
13 – Clear Sale
14 – Cielo
15 – Cognizant Brasil
16 – Nextel
17 – Atento Brasil
18 – Algar Tech
19 – Teleperformance
20 – Senior Sistemas

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários