24/03/2024

Últimos dias de inscrição para o programa de estágio da Vivo

Candidatos podem participar de projetos de tecnologia, marketing, estratégia e experiência do cliente.

Foto: Divulgação/Vivo

Termina nesta quarta-feira, 13, o prazo para inscrição no Programa de Estágio 2020 da Vivo. Ao todo, serão 120 vagas disponíveis para trabalhar nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os estudantes poderão trabalhar em projetos pré-estabelecidos em 4 áreas de atuação: Tech & Digital, Experiência do Cliente, Marketing e Estratégia.

Podem se inscrever estudantes de qualquer curso ou universidade que tenham data de conclusão prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. É preciso ter bons conhecimentos no pacote office e ter disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas por dia.

Durante o estágio, o estudante executa ações de desenvolvimento no modelo 70/20/10. Ou seja, em 70% da carga horária, o estagiário estará envolvido com atividades “on the job”, que significa aprender fazendo. Em 20% do tempo fará acompanhamento com líderes e mentores e 10% com treinamentos formais.

VIU ISSO?

–> Operadoras aparecem em ranking das melhores empresas para trabalhar

–> Vivo compensa emissões de gases poluentes de sua frota de veículos

–> Vivo se destaca entre os brasileiros mais ricos

Além da bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde, a operadora também oferece celular corporativo, plano de dados ilimitado, seguro de vida, day-off no dia do aniversário, horário flexível, gaming house e desenvolvimento com base em treinamentos.

O programa tem duração de dois anos e o valor da bolsa é compatível com o mercado. As inscrições e o teste online podem ser feitos diretamente no site do programa. A partir de outubro ocorrem as dinâmicas em grupo e em novembro a etapa presencial e painel com gestores. O início do programa será em janeiro de 2020.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=5AM-AboX2DE&feature=emb_logo

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários