22/04/2024

Séries de sucesso estão liberadas para clientes da Claro

Maratonas e downloads podem ser feitos diretamente pela plataforma do NOW.

Vários conteúdos do NOW, aplicativo de vídeo sob demanda da Claro, são liberados de acordo com o pacote contratado pelo cliente de TV por assinatura. Atrações de emissoras que não fazem parte da oferta do assinante, por exemplo, ficam bloqueadas.

Entretanto, há uma parte só com filmes, séries e programas disponíveis para todos os clientes da banda larga, TV paga e móvel pós-pago da operadora. Na lista, estão séries vencedoras do Emmy e outros sucessos.

Os fãs da Marvel podem conferir atrações como Agents of Shield e Runaways. Ambas produções fazem parte do universo estabelecido no cinema a partir do sucesso “Os Vingadores”, de 2012.

Fenômenos da TV americana como Lost e Once Upon a Time também podem ser assistidos gratuitamente pelo NOW por clientes da Claro. A plataforma permite ainda o download para reprodução offline dos conteúdos.

VIU ISSO?

–> Claro net tv libera sinal de emissora com exclusividade

–> Claro net tv anuncia novo canal na grade

–> SKY terá 10 canais com sinal aberto em novembro

Até mesmo clássicos como Arquivo X e Buffy – A Caça Vampiros foram disponibilizados na íntegra pelo VOD da operadora, assim como as cultuadas Glee e American Horror Story.

Na parte de filmes, é possível assistir animações da Disney como Zootopia, Frozen, Cinderela e outros longas de diferentes gêneros.

Em setembro, o Minha Operadora publicou uma série de análises sobre os aplicativos de streaming disponibilizados pelas prestadoras de TV por assinatura. Você pode conferir a nossa matéria sobre o NOW aqui.

Para encontrar as atrações mencionadas, basta fazer o download do aplicativo e acessar a aba “Claro Vídeos”. No site, todos os conteúdos com o selo estão gratuitos para clientes da companhia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários