26/04/2024

Oi ativa Wi-Fi 3.0 na rede de Supermercados BH

Clientes do estabelecimento poderão acessar internet gratuitamente no interior das lojas.

A Oi anunciou que fechou um contrato para fazer a modernização da infraestrutura de transmissão de dados e implantação da solução Wi-Fi 3.0 na rede de Supermercados BH. Até o início de 2020, serão mais de 200 lojas beneficiadas, em 62 cidades no estado de Minas Gerais.

O projeto vem sendo implantado há oito meses e já está em ativação em 10 lojas localizadas em Belo Horizonte, Betim, Três Marias e Juiz de Fora.

Entre os benefícios do acordo está a maior velocidade de transmissão de dados e garantia de estabilidade de serviços, como, por exemplo, as transações realizadas por meio de cartão de crédito e débito. A rede também terá supervisão de técnicos da Oi para manter a segurança de toda a infraestrutura.

Além disso, a solução Wi-Fi 3.0 da Oi disponibiliza link, hardware, software e gestão para que o supermercado forneça conectividade sem fio e gratuita aos seus clientes.

VIU ISSO?

–> Oi atualiza sua solução Wi-Fi para o mercado corporativo

–> Wi-Fi grátis: app mostra senhas de internet de locais públicos

–> Oi pretende atualizar sua rede de fibra óptica

O sistema também pode até mesmo enviar mensagens com promoções e ofertas vigentes para os clientes cadastrados.

“A nova solução vai abranger todos os portes e localidade de lojas, cujas redes de dados funcionam hoje em graus diferentes de eficiência. O sistema que está sendo implantado dará unidade ao serviço, trazendo benefício para toda a rede”, afirma Fredericko Messias, gerente de Tecnologia da Informação da Rede BH.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários