terça-feira, 10 de abril de 2018

Wi-Fi grátis: app mostra senhas de internet de locais públicos

O que você achou? 
Instabridge mostra mapa com pontos de acessos e lista de estabelecimentos próximos.

É péssimo quando você está na rua, precisa usar a internet e seu pacote 4G acabou. Ou quando você chega em um restaurante e não tem a senha do Wi-Fi visível, o que te obriga a chamar um garçom só para fazer esta pergunta. 

Pensando nessas situações, foi criado o Instabridge. O aplicativo possui um banco de dados com mais de 900 mil redes de Wi-Fi grátis

O serviço permite usar redes abertas ou descobrir a senha da internet de locais públicos, como restaurantes, cafés e praças. 

É possível escolher visualizar os pontos de acesso em um mapa da região ou em uma lista de estabelecimentos. 


Eles esclarecem que o aplicativo "não irá hackear nem mudar a senha de nenhum Wi-Fi" e também afirmam que o usuário "será conectado legalmente a senhas públicas e compartilhadas."

O app já foi baixado mais de 10 milhões de vezes e recebe a nota 4,4 na Play Store. Vários usuários elogiam o serviço. Rafael L. diz que o aplicativo é muito bom, mas ressalta que é preciso que os demais usuários contribuam com as senhas.

“Vamos nos ajudar galera. Imagine uma situação de emergência que necessite de conexão com a internet, mas você não tem dados móveis. Esse app vai te recomendar o Wi-Fi mais próximo. Por isso, contribuam com senhas, galera”, finalizou Rafael em seu comentário. 

Um outro usuário que não se identificou comentou: “Gente, realmente é o melhor app que já baixei. Funciona mesmo e é muito fácil usar. Agora tenho Wi-Fi o tempo todo.” 



Um comentário:

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.