20/04/2024

Oi atualiza sua solução Wi-Fi para o mercado corporativo

Solução é voltada para Instituições financeiras, empresas do ramo alimentício e de varejo e todas que necessitam oferecer conexão aos seus clientes.


No ano passado a Oi apresentou o Wi-Fi 3.0, solução wireless para o setor corporativo, e agora a operadora lança uma versão atualizada, o Wi-Fi 3.0+


Assim como na versão passada, o serviço permite que lojas, mercados e outras empresas possam acessar dados gerais sobre seus clientes e assim adotar estratégias de marketing. Na nova versão a Oi implantou um novo portal de gestão de acesso à rede sem fio.


“Instituições financeiras, empresas do ramo alimentício e de varejo e todas que necessitam de um produto para fornecer conectividade sem fio ao seu público encontram no Oi WiFi 3.0+ uma solução completa – link, hardware, software e gestão. Detemos o conhecimento necessário para o atendimento das necessidades dos nossos clientes de forma simples, tornando os espaços físicos destes mais inteligentes e atrativos para seus visitantes facilitando a decisão pela compra”, declarou Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing Corporativo da Oi.

VIU ISSO?



A solução conta também com filtro de conteúdo, restringindo o acesso a sites inadequados, além de um canal para a publicidade de produtos e serviços. O espaço pode ser utilizado rentabilização do negócio com a venda de mídia para outras empresas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários