12/04/2024

Claro fora do ar? Internet e rede móvel apresentam instabilidade mais uma vez

Desde esta quarta-feira (03) que a rede da operadora tem apresentado problemas em diversas partes do país. A Claro não se manifestou.

Nesta quinta-feira (04), clientes da Claro estão enfrentando novamente problemas para acessar os serviços da operadora, e estão sem sinal móvel e internet. De acordo com o Downdetector, desde ontem (03) que a tele tem apresentado instabilidade na sua rede, sendo que volta das 15h atingiu um pico com mais de 400 reclamações.

Nas redes sociais, os clientes da operadora afirmam que sem acesso à rede Wi-Fi e a rede móvel. Eles também afirmam que estão com problema em acessar os serviços da tele desde esta manhã. Ou seja, a Claro tem apresentado instabilidade tanto no seu serviço de internet banda larga quanto na telefonia móvel.


O Minha Operadora entrou em contato com a Claro, buscando um posicionamento, e a questionando sobre os motivos dessas recorrentes quedas de sinal na rede da operadora. Além disso, também perguntamos o que a tele tem feito para evitar essas frequentes instabilidade em sua rede, mas até o momento não obtivemos resposta.

[ATUALIZAÇÃO – 04/04/2024 13h28]

A Claro retornou o nosso contato, mas alega que não está ocorrendo nenhum tipo de problema em sua rede, e que “Os serviços da Claro estão operando normalmente“. No entanto, questionamos como pode a rede estar normal, se há vários usuários sem sinal móvel e sem internet.

Matéria em atualização

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários