Dívidas com a Oi, Claro e SKY podem ser negociadas no app do Serasa

Plataforma digital pode limpar o nome do consumidor e facilitar um contato com a empresa. Entenda como funciona.

Logotipo do Serasa Experian
Imagem: Logotipo do Serasa Experian

Nada de perder tempo no telefone ou por outros meios. O aplicativo do Serasa fechou parcerias que vão facilitar a vida do consumidor e contribuir para que cada um possa limpar o próprio nome.

Para o setor de telecomunicações, por exemplo, é possível negociar inadimplências com a Oi, SKY e Claro diretamente pelo site ou aplicativo Serasa Consumidor. A empresa de análise de crédito permite que os clientes façam um acordo.


O serviço que os assinantes vão explorar é o “Serasa Limpa Nome”. Para começar a utilizar, não há muito mistério.

Basta fazer um cadastro com a inclusão de dados pessoais. Depois, o usuário vai receber as opções para negociar a própria dívida. É possível até mesmo conseguir descontos e parcelamentos para finalmente tirar o nome do vermelho.

VIU ISSO?
Claro net tv anuncia novo canal na grade
Entenda a influência da família Bolsonaro no futuro da AT&T e SKY
Anatel aprova compartilhamento de dutos da Oi

Pagamentos podem ser realizados via boleto bancário. Assim que for compensado, o cliente tem o nome limpo.

Na lista de empresas que integram o aplicativo, a novidade mais recente é a Oi. Claro e SKY já faziam parte e permitem a negociação de dívidas com telefonia móvel e fixa, TV paga e banda larga fixa.

Nas lojas digitais, o aplicativo está disponível gratuitamente. Basta pesquisar por “Serasa Consumidor” e cadastrar um login. O site também está disponível para os serviços anunciados: serasaexperian.com.br

Com informações do Tele.Síntese

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de