20/04/2024

Clientes da TIM viveram quarta-feira de pane em Brasília

Redes sociais foram inundadas de comentários contra o serviço da operadora. Outros estados também foram afetados.

Ilustração
FuYong Hua (Unsplash)

Os clientes da operadora TIM em Brasília enfrentaram uma verdadeira pane nos serviços de internet prestados pela empresa. De acordo com os relatos registrados, a falha ocorreu durante a manhã da última quarta-feira, 31.

Pelo DownDetector, há um pico de notificações entre 11h e 12h. O total registrado foi de 2.486 solicitações contra os serviços da companhia. No gráfico dos problemas mais registrados há “falha geral”, internet e celular.

No mapa, é possível observar que moradores do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Goiânia e Cuiabá também foram afetados, além dos problemas relatados no Distrito Federal.

Até mesmo cliente da operadora celular dos Correios reclamaram da indisponibilidade do serviço. Afinal, a empresa utiliza a rede da TIM para ofertas serviços de telefonia e internet móvel.

VIU ISSO?

–> TIM reduz bônus de internet dos planos controle

–> Algar Telecom é acionada pelo Procon depois de pane

–> Sinal da Vivo apresenta instabilidade em diversas partes do Brasil

Uma moradora da Asa Sul contou que, logo após perceber a falha, se conectou ao Wi-Fi da TIM, mas o serviço também estava fora. Assim, a consumidora percebeu que o problema não era no seu aparelho, sim na prestadora.

https://twitter.com/ehdaniela/status/1189547453932068866

Nas redes sociais, a marca atendeu prontamente aos comentários e disse ter passado por uma indisponibilidade momentânea. Os serviços foram normalizados entre 12h e 13h, de acordo com relatos e informativos da própria empresa para clientes.

O motivo da pane não foi especificado pela TIM. Em nota, a marca afirmou que a equipe atuou de imediato e o serviço logo foi normalizado.

Com informações de Correio Braziliense

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários