19/04/2024

SKY Play libera sucessos nacionais e vencedores do Oscar em agosto

Todo mês, aplicativo VOD da operadora disponibiliza filmes, séries e outros programas gratuitos para os assinantes.

Séries e filmes do SKY Play
Imagem: Divulgação

O aplicativo de vídeo sob demanda da SKY, uma das maiores operadoras de TV paga do país, preparou surpresas para o mês de agosto. Entre os conteúdos gratuitos disponibilizados mensalmente no serviço, há vencedores do Oscar, cinebiografia de ídolos nacionais e internacionais entre outras surpresas.

As novidades estão disponíveis para os clientes pós-pagos da operadora e podem ser acessadas pelo canal 1, com a disponibilidade de acordo com o pacote contratado pelo usuário.

Os assinantes da Rede Telecine já podem conferir “Sai de Baixo: O Filme”, as aventuras cinematográficas da turma que fez história na TV brasileira. Outra novidade que já está disponível é a história do ídolo Erasmo Carlos, o longa “Minha Fama de Mau”, estrelado pelo ator Chay Suede.

Já os cinéfilos e fãs da banda Queen poderão assistir “Bohemian Rhapsody”. A produção, que levou quatro estatuetas no Oscar, ainda não tem data certa para estar disponível, mas a previsão é no fim do mês.

VIU ISSO?
Gisele Bündchen comanda a SKY Play Corp. em filme da operadora
Oi diminui receita e aumenta dívida; entenda os resultados da marca
Confira a primeira chamada holográfica via 5G

Fãs e assinantes da HBO podem conferir a animação “Pé Pequeno” a partir do dia 17 de agosto. No dia 31, o emocionante “Nasce uma Estrela” será disponibilizado. O filme deu a Lady Gaga o Oscar de melhor canção original.

Para todos os assinantes, a SKY liberou a terceira temporada da série “O11ZE”, produção latino-americana que fez a cabeça dos adolescentes com sua abordagem sobre o mundo do futebol e a juventude.

Românticos de plantão continuarão bem servidos com La La Land, musical que igualou o recorde de indicações do fenômeno Titanic no Oscar. Além dele, o drama jovial Simplesmente Acontece finaliza a lista de filmes.

Para fechar com chave de ouro, o Paramount disponibilizará para seus assinantes todas as temporadas do drama distópico The Handmaid’s Tale, série vencedora do Emmy. O acesso será liberado no dia 20 de agosto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários