28/03/2024

Mais uma artista reclama da Vivo pela internet. Desta vez: Glória Perez

 
Vivo está enfrentando instabilidade no sinal prestado para a cidade do Rio de Janeiro. São quase 1 mil notificações.
 


Nesta terça-feira, 29, a Vivo começou o dia enfrentando problemas nos bairros do Leblon, Copacabana, Botafogo, Ipanema e outros da área nobre da cidade. Isso significa que muitas pessoas influentes ficaram – ou ainda estão – sem o serviço da empresa. Dentre elas está a autora de novelas global Gloria Perez.
 
Gloria publicou dois tweets, citando inclusive a conta da operadora nas redes sociais, pedindo ajuda pela falta de sinal da empresa no seu celular. Rapidamente vários seguidores passaram a criticar a empresa.
 

 

Minha Operadora publicou neste domingo uma matéria que mostrou que a maioria dos famosos utilizam o sinal da operadora Vivo para se comunicar, seja pela sua grande cobertura pelo país, seja pelos seus planos mais refinados e voltados para o pós-pago. Nesta mesma matéria, porém, mostramos que a cantora Anitta reclamou do serviço da empresa na semana passada, desgastando a imagem da marca junto aos seus seguidores. A apresentadora Xuxa Meneghel chegou a chamar a Vivo de “morto” pelas redes sociais.
 
Problema começou a partir das 10h28
 
O serviço de acompanhamento de sinal CaiuTudo informa que recebeu quase 1.000 notificações de falta de sinal da operadora Vivo vindos do Rio de Janeiro desde às 10h28 da manhã desta terça. É possível visualizar no mapa a grande quantidade dessas notificações.

 

 

Até o momento, a Vivo não se pronunciou sobre o assunto.
 
Leia também:

 

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários