16/04/2024

Assinante Vivo tem preço exclusivo para assistir NFL

Temporada da NFL está prestes a começar e quem tem celular da Vivo tem uma oferta especial.

Os fãs do futebol americano agora podem assistir aos jogos com um preço especial. A Vivo, pelo segundo ano consecutivo, está oferecendo aos seus clientes o NFL Game Pass, para assistir a todos os jogos da temporada 2019 da NFL, a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos.

O serviço permite aos usuários assistir ao vivo e sob demanda as partidas da pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIV (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft. Isso inclui mais de 250 jogos com os melhores times da NFL, como o Chicago Bears, o Dallas Cowboys e o New England Patriots.

Quem tem celular da Vivo pode assinar o NFL Game Pass por R$ 29,99/mês (pacote “Season Pro”) e pagar direto na conta ou com crédito de celular. Para se ter uma ideia da oportunidade da oferta da Vivo, um plano anual adquirido diretamente no site do NFL Game Pass custa R$ 579.99, podendo ser parcelado em até 4 vezes.

Além disso, o “Vivo NFL Game Pass Season Pro” também traz compactos dos jogos, partidas históricas (a partir de 2016), o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL.

VIU ISSO?
–> Pós-pago da Vivo agora tem roaming internacional
–> Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios
–> Vivo expande tecnologia VoLTE para 377 cidades

Os assinantes têm, ainda, acesso ao recurso exclusivo “Visão do Técnico” (Coaches Film), que permite ao usuário rever qualquer jogada de qualquer jogo, de diferentes ângulos.

Para assinar o Vivo NFL Game Pass Season Plus, os clientes com celular Vivo devem acessar o site (www.vivo.com.br/nfl). Aqueles que possuem o Vivo Família e planos individuais pós-pagos elegíveis já têm acesso ao pacote “Vivo NFL Game of the Week”, que inclui um jogo no domingo, narrado em português.

A pré-temporada começou em 01/08 e o kick off da temporada 2019 é em 05/09.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários