20/04/2024

SKY Play passa a ter a funcionalidade de canais ao vivo

Dez canais poderão ser assistidos via streaming por meio do app Minha SKY.



O SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, passa a oferecer aos assinantes pós-pago da operadora de TV paga o streaming ao vivo de dez canais através do app Minha SKY: AXN, Band, Band News, Discovery Home&Health, Discovery Kids, ESPN, HBO, Nickelodeon, Paramount e Warner Channel.

 
“O SKY Play reforça nossa preocupação em oferecer entretenimento de qualidade para o assinante assistir à sua programação favorita onde, quando e do jeito que quiser. Agora, com os canais ao vivo, além de ter acesso a um amplo catálogo de conteúdos que carrega o DNA de curadoria da SKY, o cliente pode acompanhar ao vivo uma programação variada para toda a família”, afirma André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY.
 


Os 10 novos canais ao vivo, disponibilizados de acordo com o pacote contratado pelo assinante, vão do multiesportivo ESPN – que transmite os badalados campeonatos de futebol da Premier League inglesa e da La Liga Espanhola – aos canais de filmes e séries de sucesso da AXN, HBO, Paramount e Warner Channel. Passando pela “dobradinha” brasileira de entretenimento e jornalismo da TV Bandeirantes e Band News e os desenhos animados para a criançada com os canais Nickelodeon e Discovery Kids. Sem esquecer do canal voltado para o bem-estar da família: o Discovery Home&Health.
 
VIU ISSO?
 
Para assistir a esses e milhares de outros conteúdos, basta entrar no SKY Play por meio do app Minha SKY, fazer o login com os dados do assinante e acessar a aba Play. O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente nas lojas App Store e Play Store.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários